App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
Knauf Insulation

Knauf lança novos modelos de painéis para isolamento acústico e térmico

Partager actualités Imprimer
Os painéis de cobertura Lã Mineral aglomerada com resinas são rígidos, incombustíveis e oferecem alta resistência à compressão. São isolamentos térmicos e acústicos estáveis, o que lhes confere qualidade para a aplicação em coberturas tipo deck.
A Knauf Insulation acaba de ampliar a já extensa gama de produtos de isolamento com quatro novos painéis de cobertura. Os novos modelos são ideais para o isolamento térmico e acústico em pavimentos de deck e de fácil manutenção.

Os painéis de cobertura da Knauf Insulation de Lã Mineral aglomerada com resinas são rígidos, incombustíveis e oferecem alta resistência à compressão. São isolamentos térmicos e acústicos, imputrescíveis, dimensionalmente estáveis e inalteráveis ao longo do tempo, o que lhes confere qualidade para a aplicação em coberturas tipo deck.

Todos os painéis de cobertura da Knauf Insulation possuem o certificado de conformidade CE, de acordo com a norma EN 13162 e possuem também o certificado EUCEB que garante que o produto é bio-solúvel e não é perigoso para a saúde, de acordo com a Directiva Europeia 97/69/CE.

Os painéis de cobertura integram a ampla gama de produtos em Lã Mineral Natural da Knauf Insulation para o isolamento térmico e acústico nos tamanhos e espessuras mais funcionais para a uma obra nova ou na reabilitação. Os produtos da marca mantêm o desempenho ao longo do tempo e cumprem as exigências relativas à limitação do consumo energético, protecção contra o ruído, protecção da humidade e segurança em caso de incêndios.
Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 19/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›