App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
sta apolonia

Sonae Capital ganha hotel para a Estação de Stª. Apolónia

Partager actualités Imprimer
A Sonae Capital, através da sua empresa The House Ribeira Hotel, S.A., ganhou o concurso para a exploração de um hotel na estação de Santa Apolónia, em Lisboa, lançado pela Infraestruturas de Portugal.
A Sonae Capital, através da sua empresa The House Ribeira Hotel, S.A., ganhou o concurso para a exploração de um hotel na estação de Santa Apolónia, em Lisboa, lançado pela Infraestruturas de Portugal. O concurso, como o DI noticiou, prevê a instalação numa parte do edifício de um hotel de 4 estrelas ou superior, com um mínimo de 120 quartos pelo prazo de 35 e a realização de determinadas obras de renovação daquela estação.

A informação foi confirmado por Miguel Gil Mata, CEO da Sonae Capital e veiculada pelo portal ‘Dinheiro Vivo’. O gestor admitiu, no entanto, que “há um conjunto de obstáculos” a ultrapassar até poder afirmar que o investimento será uma certeza.

A empresa The House Ribeira Hotel, SA, vencedora do concurso lançado pela Infraestruras de Portugal Património, concorria em competição com duas outras propostas apresentadas pela Hoti – Star Portugal Hotéis, S.A. e pela Empreendimentos Turísticos Montebelo (do Grupo Visabeira).

A The House Ribeira Hotelexplora uma unidade hoteleira na cidade do Porto. Trata-se de um hotel de 4 estrelas, localizado na Ribeira, que dispõe de 56 quartos e área multifuncional com bar e lounge. O hotel foi inaugurado em Abril de 2016.

A Sonae Capital conta com mais duas unidades hoteleiras no Porto: o Porto Palácio Congress Hotel & SPA (PPH), um 5 estrelas com 251 quartos; e o The Artist – Porto Hotel & Bistrô, um 4 estrelas com 17 quartos, restaurante, bar e sala de reuniões. Unidade que foi inaugurada em Abril de 2014. A oferta em Tróia reparte-se pelos Aqualuz Troiamar & e Troiario e o Troialagoa Suite Hotel Apartamentos.
Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 16/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›