App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
estoril

Estoril acolhe primeira Escola Internacional de Turismo

Partager actualités Imprimer
A 16 de Julho 2019, serão lançadas as bases para o TIA – Tourism International Academy, no Estoril. O TIA incluirá a primeira Escola Internacional de Turismo no âmbito da Academia da Organização Mundial de Turismo (OMT).
A 16 de Julho 2019, serão lançadas as bases para o TIA – Tourism International Academy, no Estoril. O TIA incluirá a primeira Escola Internacional de Turismo no âmbito da Academia da Organização Mundial de Turismo (OMT), sendo este o primeiro de vários projectos que marcam a requalificação do campus da Escola do Turismo de Portugal do Estoril, transformando-o no Tourism International Academy (TIA).

Além do Centro de Formação da OMT e das duas escolas em funcionamento (Escola do Turismo de Portugal e Escola Superior de Hotelaria e Turismo), o TIA irá integrar um polo do Centro de Inovação do Turismo, espaços para incubação de empresas do sector, o Instituto de Formação Turística de Macau (IFT), um hotel de aplicação e uma residência com capacidade para receber 150 estudantes (a concessionar ao sector privado através de concurso. Amanhã, em cerimónia presidida pelo Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor e o Secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, serão apresentados os projectos para todas estas intervenções, bem como os programas de formação que as Escolas do Turismo de Portugal desenharam em conjunto com a OMT.

O envolvimento de várias entidades públicas e privadas neste projeto internacional é evidenciado pela constituição de um Consórcio, que será também formalizado e apresentado neste dia.
Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 19/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›