App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
workshop

Novas ações eGO Real Estate voltam a reunir profissionais do Imobiliário

Partager actualités Imprimer
O próximo workshop terá lugar no Porto - no Hotel Tryp Porto Expo nos dias 20 e 21 de setembro, onde serão abordadas estratégias para melhorar a presença online de uma agência através dos diversos canais disponíveis. Estas ações são gratuitas, mas requerem uma inscrição prévia

Os workshops de Norte a Sul do país voltam ao calendário dos profissionais do imobiliário! 

Com o principal objetivo de levar as formações aos profissionais do sector nas suas cidades, serão retomadas as ações de dois dias,  divididas por um dia de Workshop e um dia de formação eGO no mesmo local.

O próximo workshop terá lugar no Porto  - no Hotel Tryp Porto Expo - nos dias 20 e 21 de setembro, onde serão abordadas estratégias para melhorar a presença online de uma agência através dos diversos canais disponíveis. Estas ações são gratuitas, no entanto, requerem uma inscrição prévia.

Screenshot_4

As ações de formação realizadas nas instalações da Janela Digital, em Óbidos, estão de volta já a partir do próximo dia 6 de setembro com a Formação eGO – Alto Desempenho Comercial, particularmente dedicada aos Comerciais e Gestores de Agência.

"A afluência de inscritos para estas ações tem sido bastante grande, estando a data de dia 6 completamente esgotada e a de dia 13 segue pelo mesmo caminho, pelo que por forma a responder a todos os pedidos de inscrição foi agendada uma data extra para dia 14" avança-nos uma fonte do eGO Real Estate.

Na rentrée do 2º semestre de 2017 as ações eGO Real Estate trazem muitas novidades, continuando a participação a ser gratuita (inscrições limitadas) e orientadas para Gestores, Mediadores e Consultores Imobiliários.

Uma das novidades prende-se pela reestruturação das formações presenciais nas instalações da Janela Digital. A Formação eGO – Alto Desempenho Comercial é dedicada particularmente para os Comerciais e Gestores de Agência, e para que os Gestores possam conduzir a gestão do seu negócio a outro nível existe a Formação eGO – Gestão de Topo.

Outra novidades preparada especialmente para esta rentrée do mercado imobiliário em setembro, prende-se pela realização de um Ciclo de Formações Temáticas de Imobiliário realizadas durante o mesmo mês e que contará com a presença de Jorge Madrugo Garcia, um formador convidado, o Consultor Especialista em Imobiliário

O Sector Imobiliário 360º é o mote para este ciclo de formações temáticas e terá lugar nas instalações da Janela Digital, em Óbidos, decorrendo nos dias:

  • 12 setembro – Organização e Gestão 2.0 na Agência Imobiliária;
  • 19 setembro – Marketing Imobiliário para Agências de Excelência;
  • 26 setembro – Desempenho Imobiliário de Alto Rendimento

Photo 2

Em 2016, foram realizadas mais de 60 ações pela equipa eGO Real Estate, entre workshops de Norte a Sul do país e formações nas instalações da Janela Digital, contando com mais de 1 500 participantes no total.

No 1º semestre de 2017 foram já realizadas mais de 35 ações, contabilizando mais de 1 000 participantes. Este é um indicador bastante positivo do crescimento e notoriedade destas ações junto dos profissionais do imobiliário, sendo previsível a superação dos resultados do ano anterior.

A par destas novidades relativas às ações de formação presencial, a criação dos Webinares live de dúvidas vem reforçar o apoio técnico em tempo real, gratuito e personalizado aos clientes eGO Real Estate, sempre que estes necessitem. Este é um complemento às já diversas formas de contacto com o apoio técnico (telefone, email, chat ou ticket).

Estes webinares consistem em dois períodos diários para esclarecimento de dúvidas com um consultor técnico online, onde os clientes terão oportunidade de colocar as suas questões em tempo real. Estão disponíveis no período da manhã, a partir das 10h às 11h, e no período da tarde, das 17h às 18h.


» Calendário de Formações - Setembro:

Datas disponíveis:

14 de setembro | 09h45 > 17h00

Formação eGO – Alto Desempenho Comercial

- Dedicada aos comerciais e gestores de agência

» Calendário de Workshops:

20 – 21 setembro: Porto



Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 19/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›