O segredo do nosso sucesso está nas pessoas
Partager actualités
Imprimer
Para ter uma empresa de sucesso e uma posição estratégica onde ninguém nos consiga vencer é necessário saber chegar às pessoas e, com elas, partilhar histórias e vivências com vista a criar uma dinâmica vencedora.
A ERA PORTUGAL, pertencente à Realogy, o maior grupo de franchising imobiliário do mundo, com presença em mais de 50 países, e com uma rede de 4200 agências, celebrou a 5 de Março o seu 13º aniversário.
Apesar de contar com uma herança histórica de 39 anos, a ERA Portugal traçou um percurso impar, sendo actualmente a filial mais rentável da Europa, com uma rede de 200 agências, 2200 colaboradores e 145.000 angariações em carteira.
O crescimento da marca está intrinsecamente ligado à visão estratégica de quatro empresários, Fernando Sapinho, Nuno Ramos, Paulo Morgado e Orlando Gonzalez, que souberam desenvolver um projecto diferenciador e sustentado, tendo desta forma contribuído para a mudança e evolução do mercado imobiliário em Portugal.
Tendo em conta o actual contexto do sector, esta data apresenta-se como uma ocasião crítica para se pensar, com base na nossa Visão/Missão/Valores, novos desafios e objectivos para a marca.
Assim este é o momento para tornar a cultura empresarial da ERA ainda mais forte, e fomentar um sentido de urgência na organização, com vista a despertar a obsessão pela descoberta de uma forma melhor de fazer as coisas.
Neste contexto é fundamental o papel dos líderes pois só eles podem despertar nas suas equipas um sentido de dever efectivo, gerador de uma elevada capacidade de desempenho e produtividade.
Sabemos que para ter uma empresa de sucesso e uma posição estratégica onde ninguém nos consiga vencer é necessário saber chegar às pessoas e, com elas, partilhar histórias e vivências com vista a criar uma dinâmica vencedora. A ERA Portugal é um exemplo pela forma disponível e próxima como acompanha os seus “Super ERóis”, a sua força está na rede e o seu sucesso na forma de chegar às pessoas.
Por esta razão, a ERA defende uma estratégia muito direccional, focada na prestação de um serviço de elevado valor, onde as pessoas são o ponto de partida e o ponto de chegada.
Os nossos resultados são o testemunho maior de que temos razões fortes para comemorar. Actualmente a ERA detém mais de 10% de quota de mercado, teve, em 2010, o seu melhor ano de sempre, cresceu 30 por cento em transacções, no valor de 1500 milhões de euros, e cresceu 24 por cento em facturação face a 2009.
Para 2011, a aposta da ERA é continuar a crescer, prevendo abrir um total de mais 22 lojas e contratando, pelo menos, 400 colaboradores reforçando assim a sua posição de liderança na mediação imobiliária em Portugal.
Vamos continuar a fazer mais e melhor. Por isso somos a imobiliária em que mais portugueses confiam.
Apesar de contar com uma herança histórica de 39 anos, a ERA Portugal traçou um percurso impar, sendo actualmente a filial mais rentável da Europa, com uma rede de 200 agências, 2200 colaboradores e 145.000 angariações em carteira.
O crescimento da marca está intrinsecamente ligado à visão estratégica de quatro empresários, Fernando Sapinho, Nuno Ramos, Paulo Morgado e Orlando Gonzalez, que souberam desenvolver um projecto diferenciador e sustentado, tendo desta forma contribuído para a mudança e evolução do mercado imobiliário em Portugal.
Tendo em conta o actual contexto do sector, esta data apresenta-se como uma ocasião crítica para se pensar, com base na nossa Visão/Missão/Valores, novos desafios e objectivos para a marca.
Assim este é o momento para tornar a cultura empresarial da ERA ainda mais forte, e fomentar um sentido de urgência na organização, com vista a despertar a obsessão pela descoberta de uma forma melhor de fazer as coisas.
Neste contexto é fundamental o papel dos líderes pois só eles podem despertar nas suas equipas um sentido de dever efectivo, gerador de uma elevada capacidade de desempenho e produtividade.
Sabemos que para ter uma empresa de sucesso e uma posição estratégica onde ninguém nos consiga vencer é necessário saber chegar às pessoas e, com elas, partilhar histórias e vivências com vista a criar uma dinâmica vencedora. A ERA Portugal é um exemplo pela forma disponível e próxima como acompanha os seus “Super ERóis”, a sua força está na rede e o seu sucesso na forma de chegar às pessoas.
Por esta razão, a ERA defende uma estratégia muito direccional, focada na prestação de um serviço de elevado valor, onde as pessoas são o ponto de partida e o ponto de chegada.
Os nossos resultados são o testemunho maior de que temos razões fortes para comemorar. Actualmente a ERA detém mais de 10% de quota de mercado, teve, em 2010, o seu melhor ano de sempre, cresceu 30 por cento em transacções, no valor de 1500 milhões de euros, e cresceu 24 por cento em facturação face a 2009.
Para 2011, a aposta da ERA é continuar a crescer, prevendo abrir um total de mais 22 lojas e contratando, pelo menos, 400 colaboradores reforçando assim a sua posição de liderança na mediação imobiliária em Portugal.
Vamos continuar a fazer mais e melhor. Por isso somos a imobiliária em que mais portugueses confiam.
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.