App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
workshop

Os Workshops do imobiliário numa cidade perto de si

Partager actualités Imprimer
A equipa do eGO Real Estate e do CASASAPO terão uma agenda preenchida nas próximas duas semanas com três eventos distintos a decorrerem nos dias 18, 24 e 25 de fevereiro.

A equipa do eGO Real Estate e do CASASAPO terão uma agenda preenchida nas próximas duas semanas, com a realização de três eventos distintos em Óbidos. 

No dia 18 de fevereiro nas instalações da Janela Digital, realizar-se-á um workshop centrado no tema Website Imobiliário que contará com uma dupla de especialistas em Websites, SEO e Marketing Digital na vertente do imobiliário. Os desafios de estar online ou como gerir um website para que seja uma fonte de captação de contactos e de vendas, serão alguns dos tópicos a abordar. 

As inscrições são gratuitas, mas os lugares são limitados, ainda pode fazer a sua inscrição para dia 18

No dia 24 será um workshop com uma vertente formativa, versando sobre Gestão e Performance de Negócio, Estratégias de Fidelização de Clientes entre outros pontos inerentes à gestão da atividade imobiliária. O dia 25 será dedicado à Otimização e Gestão de presença no Portal CASASAPO, com dicas valiosas para quem anuncia no Portal. 

Também para estes dois dias as inscrições são gratuitas, mas sempre sujeitas a inscrição prévia: 

Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 18/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›