Créer une annonce!
Entrez espace personnel liste de biens

Date: 19/9/2019
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit

Rechercher Actualités

Rechercher

24 juillet 2019

Plano estratégico de desenvolvimento urbano prevê 22 m€ para apoiar municípios

Lisboa

O Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano para a Área Metropolitana de Lisboa prevê investir cerca de 22 milhões de euros para apoiar projectos municipais.

Na sessão “Regeneração Urbana. Reabilitação, Inclusão e Inovação Social” que decorreu no Hub Criativo do Beato foi também efetuado o balanço das candidaturas recebidas no âmbito do programa Acesso+ a nível nacional, com dotação de 12,1 milhões de euros.

A Câmara de Lisboa, no âmbito do Plano de Acessibilidade Pedonal, apresentou uma candidatura que prevê a promoção da acessibilidade multimodal inclusiva nos interfaces da capital, nomeadamente Gare do Oriente, Campo Grande e Colégio Militar.

No Hub Criativo do Beato foi ainda anunciado o investimento de mais 10 milhões de euros ao abrigo da iniciativa Portugal Inovação Social, com financiamento do Programa Operacional Regional Lisboa 2020.

Source: Construir.pt

Commentaire

Soubmettre

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.