App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
Catriene

Portugal está em alta e há que aproveitar essa ‘alta’ com bons negócios

Partager actualités Imprimer
Depois de um período de forte retração, o mercado imobiliário em Portugal está a dar sinais de grande vitalidade e a consolidar-se. Os profissionais do setor reconhecem-lhe novas e auspiciosas dinâmicas, que importa valorizar e exponenciar.

Depois de um período de forte retração, o mercado imobiliário em Portugal está a dar sinais de grande vitalidade e a consolidar-se. Os profissionais do setor reconhecem-lhe novas e auspiciosas dinâmicas, que importa valorizar e exponenciar. “Portugal está em alta e há que aproveitar essa ‘alta’ com bons negócios como os que estamos a realizar”, afirmou à Janela Digital Francisco Pais, da CATRIENE Portugal – Mediação Imobiliária. 

 A viver um momento de grande otimismo e com grandes expectativas no futuro, a CATRIENE Portugal – Mediação Imobiliária tem sido reconhecida pelo seu profissionalismo, atenção e forma de trabalhar o mercado. «Os elogios aumentam todos os dias e as vendas também, felizmente. Estamos muito satisfeitos». Neste momento, para além de Portugal, «estamos também em Madrid, Paris e Bruxelas e, nesta altura, no que respeita às várias marcas que temos dos vários negócios, estamos a conseguir fazer um bom intercâmbio».

Para além de uma conjuntura mais favorável à realização de negócios, a CATRIENE Portugal decidiu redirecionar a sua estratégia comercial, o que contribuiu também, e em larga medida, para alavancar a sua atividade. «Estamos há seis anos no mercado, no caso da CATRIENE Portugal, e há 19, no caso do WorkOffice Portugal Business Center. A CATRIENE só comercializava os imóveis do grupo mas em 2015 tomámos a decisão de comercializar imóveis fora do grupo. E foi isso que fizemos».  

Com grande expressão e hoje uma referência no setor imobiliário, as marcas CATRIENE Portugal – Mediação Imobiliária e WorkOffice Portugal Business Center escolheram o eGO Real Estate como parceiro tecnológico.

«Achamos que as vossas soluções são bastante completas. Tanto a parte do backoffice - introdução de imóveis, tratamento das leads, o conhecimento dessas leads - como o portal CASASAPO que, para nós, é muito importante. É um software muito friendly, muito amigável», afirma. 

«A CATRIENE Portugal - como mediadora e rede imobiliária - também está satisfeita. Os nossos consultores trabalham facilmente com a solução eGO, veem-na em qualquer lado, veem os imóveis em qualquer lado, prestam informação em qualquer lado. E nós conseguimos centralmente ver toda a informação dos imóveis e também a dos comerciais. Estamos muito satisfeitos. Foi uma boa opção». 

Questionado sobre a importância das ações eGO Real Estate promovidas em exclusivo para os profissionais do setor, Francisco Pais é perentório. «Sempre que é possível estamos presentes nos vossos workshops. É bom relembrar algumas coisas, é bom conhecer as vossas novidades, e é bom ver como aplicar essas novidades. Fazem um trabalho fantástico nesse aspeto». «Estamos agradados com a vossa solução e estamos muito agradados de estar convosco», concluiu. 

Sobre a CATRIENE Portugal 

Aliada a um Grupo de empresas com uma tradição de quase duas décadas no mercado imobiliário nacional, a CATRIENE dispõe de uma forte presença em Portugal através de múltiplos investimentos.  

A sua criação completou a área de mediação imobiliária do projeto do Grupo Onivide em Portugal, detendo hoje a mediação da carteira de imóveis da prestigiada marca WorkOffice Portugal Business Center. 

Sobre o WorkOffice Portugal Business Center 

Criado em 1997, o WorkOffice Portugal Business Center é uma conhecida e prestigiada marca na atividade de Centro de Escritórios. No mercado há quase duas décadas, foi responsável por revolucionar o conceito de Business Center, estando sediado numa das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, a Av. Fontes Pereira de Melo (Saldanha – Marquês de Pombal). 

O WorkOffice Portugal conta hoje com mais de 3.500 m2 de escritórios para arrendamento em cinco localizações distintas - Avenidas Novas, Marquês de Pombal, El Corte Inglês, Campo Pequeno e Fontes Pereira de Melo - abrangendo desta forma as zonas mais nobres e financeiras da cidade de Lisboa. 


 
Actualités liées
Commentaire
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Date: 16/4/2024
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit
Choix de l'éditeur lire plus ›
Agenda lire plus ›