Créer une annonce!
Entrez espace personnel liste de biens

Date: 13/10/2019
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit

Rechercher Actualités

Rechercher

19 septembre 2019

SIL 2019 – O maior evento imobiliário do ano com a presença do CASASAPO

SIL 2019

De 10 a 13 de outubro de 2019, Lisboa recebe uma nova edição do Salão Imobiliário de Portugal - SIL, um dos mais influentes eventos do Imobiliário Português.  Nesta que será a 22º edição do SIL, o salão volta a contar com o maior relevante Portal Imobiliário de Portugal – CASASAPO!

O CASASAPO é parceiro oficial do SIL, Média Partner, que para além do habitual stand contará também com diversos eventos em exclusivo para os visitantes profissionais do SIL.

“O stand do CASASAPO tem sempre uma grande afluência nos dias em que decorre o certame, este é de facto um momento privilegiado para estar junto dos nossos clientes e poder mostrar aos que nos visitam quais são as nossas soluções de tecnologia imobiliária. Mas também é uma excelente oportunidade para ver em in «loco» o que fazem os diferentes intervenientes do setor imobiliário e claro o que faz a concorrência”, explica-nos a responsável pelo departamento de marketing do CASASAPO.

Com o excelente momento que o Imobiliário português atravessa, o SIL continuará a apostar na diversidade, podendo os visitantes profissionais e particulares contar com variados eventos, entre os quais Debates, Conferências, Seminários, Workshops e Eventos Premium dedicados à aprendizagem, ao networking e aos grandes negócios.

O CASASAPO é um dos que mais irá contribuir para estes eventos, contando com 3 eventos distintos, saiba mais na agenda!

É de esperar um aumento do número de visitantes e de expositores relativamente ao ano transato, pretendendo a organização superar todas as expectativas.

Source: CASASAPO

Commentaire

Soubmettre

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.