Créer une annonce!
Entrez espace personnel liste de biens

Date: 21/9/2019
Date: Tous les jours
Accueil: Gratuit

Rechercher Actualités

Rechercher

17 juillet 2019

Tristan investe 100m€ em carteira de escritórios em lisboa

escritórios

A Tristan Capital Partners, gestora imobiliária britânica, anunciou esta terça-feira ter investido 100 milhões de euros no primeiro negócio em Portugal.

Trata-se de uma carteira de activos, na área dos escritórios, composta por sete edifícios, em Lisboa, que até agora estavam na posse do fundo Vision Escritórios, gerido pela Norfin, e que totalizam 38.421 metros quadrados (m2).

Segundo adianta a Norfin, os activos incluem edifícios de escritórios na Rua Castilho, Avenida de Berna, Avenida da República, Avenida Almirante Reis, Avenida Defensores de Chaves, Rua Joshua Benoliel (junto das Amoreiras) e o edifício Tetrapark, na Avenida do Forte, em Carnaxide. A carteira tem uma taxa de ocupação a rondar os 95%.

O director executivo da Tristan Capital Partners refere em comunicado que a aquisição deste portfolio representa “o primeiro negócio em Portugal e oferece aos nossos investidores uma exposição imediata ao centro de Lisboa, que acreditamos vai continuar a ter um bom desempenho devido ao forte desequilíbrio entre procura e oferta”. Nikolay Velev acrescenta que a localização dos imóveis adquiridos é “muito atrativa” e depois das melhorias já planeadas “estarão bem posicionados para beneficiar” com a procura crescente por parte de empresas locais e internacionais de “escritórios modernos no centro da cidade”.

Source: Construir.pt

Commentaire

Soubmettre

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.