Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

02 maio 2018

Level Constellation prepara abertura do hotel Monte Palace em 2021

monte palace

Wen Yong, presidente da sociedade de capitais chineses Level Constellation, que adquiriu o antigo hotel Monte Palace (conhecido como hotel fantasma), situado na Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel, nos Açores, vai anunciar hoje a abertura da unidade turística para 2021.

O presidente da Level Constellation tem audiência marcada para hoje com o vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila e onde vai anunciar a abertura do novo hotel. Nesta visita, a empresa de capitais chineses vai ainda dar conta às autoridades das negociações em fase avançada com operadores hoteleiros de prestígio, prevendo-se a selecção da marca que deverá operar o hotel até Junho de 2018. A marca Monte Palace deverá cair, segundo avança a empresa.

"A nova unidade hoteleira terá 5 estrelas, totalmente orientada para o meio natural em que se insere, e deverá incorporar um centro de ciência, que se encontra a ser negociado com duas entidades de primeira linha no sector, bem como um SPA, um roof-top e áreas de apoio a atividades na natureza, como hiking e birdwatching. O investimento materializa a anunciada diversificação de investimentos da Level Constellation em Portugal e a sua incursão no turismo", escreve a Level Constellation em comunicado.

De recordar que a empresa chinesa está em Portugal desde 2014, tendo já investido cerca de 70 milhões de euros. PARK AVENUE, OURO GRAND e off Liberdade são alguns dos produtos já comercializados pela empresa, que se prepara para lançar no mercado o CLASSICA, na Avenida da República, 40 e o City Flat Centro, na antiga Clínica de Todos os Santos, adquirida pela empresa.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.