Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

06 setembro 2018

Grupo israelita Taga-Urbanica vai investir 100 M€ em Portugal

porto

O Grupo israelita Taga-Urbanica chega a Portugal através do Real Estate Boutique, com a compra de quatro edifícios na cidade do Porto para reabilitação. Até 2023 pretende investir em Portugal 100 milhões de euros.

O grupo explica que a escolha de Portugal para investir, através da Real Estate Boutique, deveu-se ao facto de estar presente em Israel há mais de três anos e "à confiança que nos transmitiu o seu portefólio em Portugal", refere Shlomi Avni, director executivo da Taga-Urbanica. O responsável sublinha, ainda, que o grupo "tem vindo a desenvolver com sucesso, projectos em outras cidades, nomeadamente em Londres, Berlim e Nova Iorque, estando também a avaliar outros mercados. Portugal é, neste momento, a nossa maior aposta no que se refere à entrada num novo mercado".

O total investido, que inclui os custos de aquisição, os projectos e a reabilitação dos edifícios, ronda os 8,5 milhões de euros.

O Taga-Urbanica adianta ainda que esta foi apenas a primeira ronda de investimentos do grupo em Portugal. O grupo israelita tem como objectivo criar, nos próximos cinco anos, um portefólio de cerca de 700 apartamentos reabilitados, tanto no Porto como em Lisboa.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.