Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

07 setembro 2018

Construtora portuguesa investe 40 milhões em projetos hoteleiros

lucius

O setor imobiliário será uma das principais apostas da construtora Lucios, especialista em reabilitação urbana, nos próximos dois anos. Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para receber a maioria dos investimentos, estimados em 40 milhões de euros.

O negócio estará assente em projetos “chave na mão”, com maior expressão no setor hoteleiro, explica a empresa em comunicado. A construtora assegura vários serviços, desde a aquisição do imóvel à execução do projeto, licenciamento, construção, assessoria e consultoria. No pós-venda, são garantidas a assistência e manutenção do edifício.

“Esta é a nossa resposta ao mercado, que regista atualmente uma grande procura por investidores estrangeiros, sobretudo por negócios no Porto e em Lisboa”, refere Filipe Azevedo, administrador da Lucios, que acredita que esta nova área de negócio venha a representar 60% do volume total de faturação.

E há já vários projetos em curso no Porto, dos quais a empresa destaca a entrada do grupo espanhol Catalonia Hotels & Resorts no edifício da antiga Pensão Aviz, junto à Praça da Batalha, assim como a do grupo francês Accor na Rua do Bonjardim.

Além destes, está ainda em negociação um projeto na Praça Carlos Alberto, para o qual a empresa admite já ter “várias propostas na mesa”.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.