Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

20 setembro 2018

Prémios SIL do Imobiliário 2018

sil

O Salão Imobiliário de Portugal - SIL organiza anualmente o concurso “Prémios SIL do Imobiliário”, destinados a premiar e distinguir pessoas, empresas, soluções, entidades e projectos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro em 2017 e 2018, nos seguintes domínios da promoção imobiliária: Arrendamento; Construção Sustentável e Eficiência Energética; Melhor Empreendimento Imobiliário, nas sub-categorias: Comércio, Serviços e Logística, Escritórios, Habitação e Turismo; Reabilitação Urbana, nas sub-categorias: Habitação, Turismo, Espaços Públicos, Escritórios e Comércio e Serviços.

Estes prémios são dirigidos a todos aqueles (pessoas, empresas, soluções, entidades e projectos) interessados em concorrer, mediante uma candidatura prévia sem custos, com a condição de que os empreendimentos ou fases autónomas de empreendimentos sejam situados em território português e cuja construção tenha sido concluída e/ou considerada como tal pelos candidatos no ano passado ou no decorrer deste ano.

Esta é a 11ª edição dos “Prémios SIL do Imobiliário”, sendo esta atribuição um dos pontos altos do evento, com a deliberação feita por um júri composto pelo Conselho Estratégico do SIL e pelo Presidente da Fundação da AIP.

Para participar, é necessário preencher o formulário de candidatura. Após a confirmação de participação pela equipa do SIL, o candidato deverá enviar o respectivo portfólio sobre o empreendimento, projecto e soluções em causa, para apreciação posterior pelo júri.

A todos os candidatos seleccionados para os “Prémios SIL do Imobiliário” é-lhes dada a oportunidade de verem expostos os seus projectos no SIL para os cerca de 65,000 visitantes esperados este ano.

Fonte: AIP

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.