Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

26 setembro 2018

CASASAPO presente no SIL2018

SIL2018

De 3 a 7 de outubro de 2018, realiza-se mais uma edição do Salão Imobiliário de Portugal, o mais relevante dos eventos ligados ao Imobiliário em Portugal.

A celebrar a 21ª edição em 2018, o SIL contará novamente com o mais relevante Portal Imobiliário de Portugal – CASASAPO de acordo com os dados da Marktest.

“O stand do CASASAPO tem sempre uma grande afluência nos dias em que decorre o certame, este é de facto um momento privilegiado para estar junto dos nossos clientes e poder mostrar aos que nos visitam quais são as nossas soluções de tecnologia imobiliária. Mas também é uma excelente oportunidade para ver em «in loco» o que fazem os diferentes intervenientes do setor imobiliário e claro o que faz a nossa concorrência”, explica-nos a responsável pelo departamento de marketing do CASASAPO.

Com o excelente momento que o Imobiliário português atravessa, o SIL continuará a apostar na diversidade, podendo os visitantes profissionais e particulares contar com variados eventos, entre os quais Debates, Conferências, Seminários, Workshops e Eventos Premium dedicados à aprendizagem, ao networking e aos grandes negócios.

O CASASAPO é um dos que mais irá contribuir para estes eventos, contando com 3 eventos distintos:

3 outubro - 15h - 17h Workshop: Trabalhe o seu email marketing em 3 passos - Pavilhão 3 - Piso 1, Sala 3.16

4 outubro - 15h - 16h Apresentação: Lançamento de novidades para a gestão do seu negócio imobiliário - Auditório Real Estate

5 outubro - 15h - 17h Workshop: CASASAPO - Tire melhor partido da divulgação online - Pavilhão 3 - Piso 1, Sala 3.16

18h - 19h Apresentação comercial eGO Real Estate - Pavilhão 3 - Piso 1, Sala 3.16

Venha ter connosco - Inscreva-se aqui

São esperados cerca de 65.000 visitantes, 350 expositores e 150 investidores.

Fonte: Janela Digital

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.