Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

27 setembro 2018

Descubras as razões pelas quais deve visitar o SIL 2018

sil

O Salão Imobiliário de Portugal - SIL 2018 assume-se como uma mesa redonda para Investidores, Empresários do setor imobiliário, Organismos Públicos, Mediadores e Potenciais Compradores.

Trata-se ainda de uma plataforma para a internacionalização que contará este ano com investidores imobiliários oriundos de diferentes pontos do globo: França China, representantes de todos os países da CPLP e dos Emirados Árabes Unidos.

O evento mediático “I Chose Portugal” pretende ser o trampolim que ajudará a compreender as motivações para o aumento de figuras públicas e personalidades internacionais que escolheram o nosso país para residir.

Diversidade
Da Banca aos Seguros, o SIL é um evento de 360º no que respeita ao Imobiliário. Para além da variada oferta de imóveis, existem outras multiplicidades de serviços representados. Mas é também um evento que começa a dar cada vez mais relevância às Cidades e Regiões, sendo cada vez mais frequente a presença de Municípios ou Agências Promotoras Regionais para fazerem a divulgação da sua oferta em Imobiliário e Turismo.

Networking
O SIL 2018 assume-se, desde o primeiro dia, como um espaço privilegiado para as diferentes ações. Não são apenas as ações previstas na agenda do evento, mas toda a configuração do espaço está pensada para ser um ponto de encontro entre investidores imobiliários, compradores, proprietários e os demais expositores.

Conferências
O vasto programa de conferências que decorrerão no SIL 2018 fazem deste evento um dos maiores “think tank” do imobiliário nacional. O painel de oradores é bastante diversificado, estando as ações orientadas para os diferentes públicos-alvo, e que terá uma ampla abordagem de temáticas indo de apresentações de novidades tecnológicas, até às diferentes análises do setor imobiliário.

Fonte: Janela Digital

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.