Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

01 outubro 2018

Estado falha leilão de oito imóveis dos hospitais civis de Lisboa

leilão

Os hospitais civis de Lisboa tentaram vender em leilão oito imóveis localizados em zonas como Santa Catarina, Martim Moniz ou Alcântara, mas apenas três imóveis mudaram de mãos, de acordo com a edição desta sexta-feira, 28 de setembro, do “Jornal de Negócios”.

Os valores base de licitação totalizava mais de 6,8 milhões de euros, mas, no final, o valor arrecadado no leilão não ultrapassou 1,7 milhões de euros. Este foi o segundo leilão do género organizado pelos hospitais civis de Lisboa, que vendem ativos imobiliários e aplicam os valores em investimentos de substituição de equipamentos médicos.

Há cerca de um ano e meio este tipo de leilão conseguiu obter 9,5 milhões de euros através da venda de 12 imóveis localizados em bairros centrais da capital portuguesa.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.