Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis Social

Pesquisar Notícias

Pesquisar

08 outubro 2018

Presença do CASASAPO com um balanço muito positivo no SIL 2018

SIL 2018

A 21.ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) sublinhou o bom momento que o setor atravessa, sendo milhares os visitantes, profissionais e não profissionais que gravitaram em torno deste grande evento de imobiliário.   
 A habitual presença do CASASAPO neste evento foi novamente um sucesso, sendo o stand visitado por centenas de profissionais.

“Como tem sido habitual nos últimos anos, o CASASAPO não se limitou a estar apenas com o seu stand, a nossa visão vai muito para além do que é meramente comercial. Por isso durante o ano preparamos um conjunto de eventos formativos para podermos apresentar em específico no SIL.

Estiveram nas nossas ações, em sala, cerca de 80 mediadores muitos eram nossos clientes, mas também foram muitos os mediadores que fizeram questão de estar nos nossos eventos, mesmo não sendo nossos clientes, e isto apenas nas salas de formação.” diz-nos a responsável pelo Marketing do CASASAPO.

Presentes com um stand de 100m², é fácil saber onde estava localizado, em muito devido ao incontornável totem azul e verde de 6 metros de altura.

IMG_0468
“O nosso stand é o nosso coração no SIL, é onde temos a nossa equipa preparada para responder a todas as questões que sejam colocadas. Ao longo destes cinco dias de SIL, o CASASAPO esteve presente com uma equipa multidisciplinar, não são apenas gestores comerciais, mas também especialistas de marketing digital imobiliário, de portais e sites imobiliários. Os mediadores de hoje estão muito atentos ao que é a tecnologia para o setor imobiliário, e cada vez mais são-nos colocadas questões que gravitam em torno do que é o Marketing Digital, ou a divulgação em Portais Imobiliários, ou mesmo como é que as nossas soluções permitem a um mediador ter um efetiva e presença online.”

IMG_0179
De ano para ano o crescimento do SIL acompanha o crescimento do próprio setor imobiliário português, sendo notório pelo crescente número de visitantes, mas também de expositores nacionais e internacionais. Este é um bom barómetro de como está o setor e os milhares de mediadores passaram pelo nosso stand são claramente um indicador mais do que positivo. Isso claramente também se reflete na quantidade e qualidade de negócios efetuados.

O SIL tem sido, acima de tudo, um espaço de convivência e networking, e claro, um espaço privilegiado para os negócios.

IMG_0155
As ações do CASASAPO começaram logo no primeiro dia (quarta feira - dia 3), com o workshop de Marketing Digital Imobiliário – Trabalhe o seu email marketing Imobiliário em 3 passos. Este é foi um speed workshop, onde a interação entre os participantes e o formador é o elemento fundamental. Foram explorados os diferentes benefícios de introduzir e reforçar a utilização do email marketing na estratégia de comunicação e divulgação de uma imobiliária.

Na quinta feira (dia 5) o workshop foi dedicado ao Portal CASASAPO, com muitas dicas sobre como um mediador poderá tirar mais partido do Portal na divulgação dos seus imóveis.

IMG_0442
“O Portal CASASAPO está sempre em constante desenvolvimento, focado em duas grandes vertentes: a dos mediadores, que utilizam o portal como uma plataforma de divulgação online para os seus imóveis, e a do o público que os procura, focando-se em ser mais útil e mais eficaz para os auxiliar a encontrar o imóvel certo. Como já foi referido tivemos cerca de 80 profissionais em sala nas nossas ações, o que é bastante significativo, tendo em conta que estas ações aconteceram em salas adjacentes aos pavilhões onde decorria o evento.”

IMG_0024
O balanço é claramente positivo para o CASASAPO, não apenas pelo volume de negócios realizados, mas também pela interação fantástica que é possível ter com clientes.

“Estamos sobremaneira satisfeitos com o evento no geral e com a participação por parte dos visitantes profissionais neste nosso ciclo de ações em particular. Agora é tempo de dar seguimento a todos os contactos e negócios efetuados e preparar o SIL 2019”.

Fonte: Janela Digital

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.