Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 19/6/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

22 novembro 2018

3 milhões de euros reabilitam cerca de 900 fogos do parque habitacional municipal de Olhão

reabilitacao

A intervenção, que engloba 15 blocos de habitação multifamiliar, tem um valor de 814.484,50 €, revela o Município em nota de imprensa.
 
A segunda fase da reabilitação do bairro engloba a substituição das coberturas, pinturas exteriores, substituição de caixilharias, colocação de vidros duplos, substituição das portas e pinturas nas zonas comuns, substituição das prumadas de esgotos e substituição total da rede de águas prediais.
 
Após o respetivo visto do Tribunal de Contas, os trabalhos deverão arrancar no primeiro semestre de 2019, com um prazo de execução de 210 dias.
 
Numa primeira fase, os trabalhos de reabilitação do Bairro Fundo de Fomento de Habitação contemplaram 14 blocos habitacionais, uma intervenção no valor de 651.721,89 €.
 
No total, o Município vai investir perto de 1,5 milhões de euros neste bairro da freguesia de Quelfes.
 
Ao todo, a Câmara Municipal prevê aplicar, até final do mandato, através da Fesnima, cerca de 3 milhões de euros na reabilitação dos cerca de 900 fogos que compõem o parque habitacional municipal.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.