Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

22 novembro 2018

Empresas valorizam tecnologia, flexibilidade, bem-estar

imobiliario

Quase dois terços das empresas (62%) tencionam fazer um investimento em tecnologia imobiliária durante os próximos três anos, a maioria delas já no próximo ano, de acordo com o mais recente estudo da CBRE EMEA Occupier Survey.

As empresas pretendem investir mais em novas tecnologias imobiliárias a curto e médio prazo, de modo a melhorar a experiência do utilizador e aumentar a produtividade dos colaboradores. Este facto demonstra um claro afastamento da tradicional utilização da tecnologia imobiliária para objectivos puramente operacionais, como a gestão de energia.

As tecnologias que estão a ser adoptadas incluem aplicações de localização, sensores conectados e sistemas de controlo de temperatura. Sistemas e sensores de reserva de salas ou lugares também são cada vez mais populares e ajudam a melhorar substancialmente a eficiência dos espaços.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.