Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

03 dezembro 2018

Hasta pública para compra de terrenos da antiga Feira Popular adiada para 12 de dezembro

feira popular

A hasta pública para a compra dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa voltou a ser adiada, agora para o dia 12 de dezembro. Segundo fonte oficial da Câmara Municipal de Lisboa (CML) a terceira tentativa que estava marcada para esta segunda-feira, acabou por não se realizar, sendo que os “candidatos mantém o interesse”.

A Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP — Properties Escritórios Portugal, SA., são as três empresas que se apresentaram a concurso para a hasta pública das duas parcelas e dois lotes de terreno que fazem parte da chamada Operação Integrada de Entrecampos.

A hasta pública dos terrenos da Feira Popular, em Lisboa, já tinha sido adiada a 9 de novembro depois dos vereadores do CDS-PP terem inicialmente colocado em causa a legalidade urbanística do projeto previsto para aquela área, e a 22 de novembro foi interrompida depois de o Ministério Público ter levantado, novamente dúvidas quanto à legalidade do projeto.

De acordo com fonte da CML este terceiro adiamento serve para os candidatos terem ainda “mais tempo para analisar o processo e a resposta da CML às críticas do MP”.feira

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.