Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 19/6/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

03 dezembro 2018

Hasta pública para compra de terrenos da antiga Feira Popular adiada para 12 de dezembro

feira popular

A hasta pública para a compra dos terrenos da antiga Feira Popular de Lisboa voltou a ser adiada, agora para o dia 12 de dezembro. Segundo fonte oficial da Câmara Municipal de Lisboa (CML) a terceira tentativa que estava marcada para esta segunda-feira, acabou por não se realizar, sendo que os “candidatos mantém o interesse”.

A Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP — Properties Escritórios Portugal, SA., são as três empresas que se apresentaram a concurso para a hasta pública das duas parcelas e dois lotes de terreno que fazem parte da chamada Operação Integrada de Entrecampos.

A hasta pública dos terrenos da Feira Popular, em Lisboa, já tinha sido adiada a 9 de novembro depois dos vereadores do CDS-PP terem inicialmente colocado em causa a legalidade urbanística do projeto previsto para aquela área, e a 22 de novembro foi interrompida depois de o Ministério Público ter levantado, novamente dúvidas quanto à legalidade do projeto.

De acordo com fonte da CML este terceiro adiamento serve para os candidatos terem ainda “mais tempo para analisar o processo e a resposta da CML às críticas do MP”.feira

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.