Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 22/8/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

07 julho 2008

Autodesk disponibiliza novo serviço web

A Autodesk, Inc. (Nasdaq: ADSK), acaba de lançar um inovador serviço Web, o Autodesk Seek, que permite a arquitectos, engenheiros e projectistas pesquisar e seleccionar produtos específicos da área da construção.

O serviço Autodesk Seek é uma sólida fonte de informação para projectos de edifícios que inclui uma biblioteca de ficheiros, em múltiplos formatos, para o ambiente das aplicações do projecto do cliente.

Os ficheiros podem facilmente ser depositados directamente no desenho ou no modelo por uma funcionalidade de “drop”, reduzindo a necessidade de recriar componentes individuais no projecto.

Nos USA, esta funcionalidade de busca já vem incluída nos produtos da nova família de soluções Autodesk 2009 baseados em Revit bem como, em AutoCAD, AutoCAD Architecture e AutoCAD MEP.

O Autodesk Seek melhora a produtividade do projecto ajudando a eliminar a preocupação de procurar informação de produtos específicos para a construção e ficheiros de projecto associados, em diversas fontes como catálogos ou livrarias online.

«Com este serviço, arquitectos, projectistas e engenheiros da área da construção podem focar-se naquilo que melhor sabem fazer – criar projectos de construção inovadores», afirmou Jorge Horta, Director Geral da Autodesk em Portugal.

Continuarão a ser acrescentados conteúdos e categorias ao serviço Autodesk Seek de forma a dar suporte a novas indústrias e produtos, adicionando novos fornecedores e parceiros de produtos para a área de construção.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.