App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Apple Watch

CASA SAPO brevemente no Apple Watch

Partilhar notícia Imprimir
Primeiro portal imobiliário disponível para Apple Watch Sempre na linha da frente da evolução tecnológica, o CASA SAPO é o primeiro portal imobiliário a lançar uma aplicação destinada ao novo gadget da Apple, o Apple Watch

CASA SAPO brevemente no Apple Watch




Primeiro portal imobiliário disponível para Apple Watch


Sempre na linha da frente da evolução tecnológica, o CASA SAPO é o primeiro portal imobiliário a lançar uma aplicação destinada ao novo gadget da Apple, o Apple Watch. Com foco no utilizador final, a principal característica desta app é a possibilidade de pesquisar imóveis de uma forma rápida e intuitiva, por distrito, concelho e por naturezas (moradias, apartamentos, escritórios, loja, entre outros).


Com um layout simples, permite uma navegação bastante direta e possibilita a consulta da informação mais relevante sobre cada imóvel. A partir desta aplicação, o utilizador pode ainda contactar o proprietário ou anunciante e obter mais informações sobre o imóvel, ou agendar uma visita através dos contactos disponibilizados.


Segundo a administração “o nosso foco passa por estar na vanguarda tecnológica, bem como estar atentos às necessidades dos nossos clientes e do mercado, sendo que está prevista a continuação do desenvolvimento desta aplicação, bem como de outras soluções tecnológicas que complementem toda a nossa oferta.”



O resultado deste desenvolvimento estará disponível na App Store a partir da data de lançamento do Apple Watch, prevista para 24 de Abril.


Em 14 anos, o CASA SAPO tem-se mantido líder no seu segmento de mercado (segundo dados do Netscope/Marktest) e em 2014 reforçou esta liderança: continuou a crescer, sendo que mais de 12 milhões de visitantes passaram pelo CASA SAPO, tendo sido gerados mais de 475 mil contactos.

Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 17/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›