Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 15/12/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

21 abril 2009

CBRE e C&W colocam sede da Steelcase no Edifício Adamastor

As consultoras imobiliárias CB Richard Ellis (CBRE) e Cushman & Wakefield (C&W) anunciaram o arrendamento de uma área no 2º piso da Torre B do Edifício Adamastor, ao líder mundial na produção de mobiliário de escritório - Steelcase, onde funcionará a nova sede da empresa em Portugal.

A Steelcase junta-se assim a outros ocupantes de referência, tais como a Carl Zeiss, Whirlpool, Rexel, e uma instituição bancária. O edifício Adamastor, promovido pela Imopólis, encontra-se localizado na principal avenida do Parque das Nações.

Concebido pelo arquitecto Regino Cruz e concluído em 2007, o edifício conta com 12.200 m2 de escritórios, divididos por duas torres de 14 pisos cada. Actualmente, este é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa disponíveis para arrendamento, tendo a Cushman & Wakefield sido mandatada para a comercialização em exclusivo do edifício e respectiva gestão.

A Steelcase foi aconselhada nesta transacção pela CB Richard Ellis, tendo a Cushman & Wakefield actuado em representação do proprietário do edifício.

De acordo com Teresa Vendeirinho, Marketing Relations/A&D da Steelcase Portugal, «mudar para o Edifício Adamastor revelou-se a decisão certa numa altura em que pretendemos mostrar aos nossos clientes como é possível rentabilizar o espaço de trabalho. A arquitectura moderna inovadora do edifício, a sua localização e as suas características, corresponderam na perfeição, ao conceito de organização de interiores de escritório que a Steelcase utiliza em todo o mundo e a que dá o nome de Worklife Center. Um conceito que utilizamos para demonstrar aos nossos clientes como funciona um escritório de alta performance».

Fonte: CBRE/C&W

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.