Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 20/10/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

17 dezembro 2010

Governo adopta propostas apresentadas pela Confederação da Construção e do Imobiliário

Governo adopta propostas apresentadas pela Confederação da Construção e do Imobiliário

O Governo consagrou, na Iniciativa para a Competitividade e o Emprego, diversas medidas que a Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI) tem vindo a defender, designadamente nos domínios da internacionalização, da competitividade da economia e das empresas, do reforço do investimento em construção e, em particular, do apoio à reabilitação urbana.

De acordo com a informação veiculada na página oficial da AICCOPN, a adequação da Lei das Rendas, a criação de incentivos e novos instrumentos para o financiamento das operações de reabilitação, e a simplificação administrativa, são medidas que constam de um estudo desenvolvido pela Confederação da Construção e do Imobiliário, o qual está a ser discutido com o Governo. Estas propostas, que têm condições para ser concretizadas em 2011, permitirão ao sector recuperar, a curto prazo, os 110 mil postos de trabalho que perdeu desde o início da actual crise financeira.


Fonte: AICCOPN/Casa Sapo

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.