Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 26/8/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

13 agosto 2019

Matosinhos ganha novo condomínio “produzido” em antiga fábrica de conservas

Matosinhos

Matosinhos vai contar com 66 novos apartamentos e 10 moradias onde antes se erguia uma fábrica. O projeto deverá estar concluído a partir de meados de 2021 e os preços por habitação começam nos 200 mil euros.


O Litoral Living é um novo condomínio em Matosinhos que tem um "berço" fora do vulgar: as instalações da antiga Fábrica de Conservas "Litoral e Companhia".

O projeto pretende conservar a "essência original" do edifício histórico da fábrica apesar da "nova personalidade", lê-se no comunicado onde é anunciado o lançamento.

O plano é construir um condomínio fechado vai ter espaço para 66 apartamentos e duas mãos cheias de moradias. Os apartamentos começam na tipologia T1 e vão até à T4, com áreas dos 56 aos 193 metros quadrados. Já as moradias terão tipologia T2 e T3 Duplex, e as áreas vão variar entre os 117 os 144,46 metros quadrados.

Até ao segundo semestre de 2021, a Lucios Real Estate - responsável pelo projeto - espera ver erguido o Litoral Living. O valor das habitações começa nos 200 mil euros.

Este projeto "procura dar resposta às necessidades de um recente movimento de urbanização de Matosinhos Sul, agora habitado por uma população marcadamente cosmopolita", diz a Lucios Real Estate.

Fonte: Jornal de Negócios

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.