Criar Anúncio!
Entrar na Área Pessoal Lista de imóveis

Data: 20/7/2019
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas

Pesquisar Notícias

Pesquisar

16 novembro 2016

Munícipes do Porto podem consultar 'online' evolução dos pedidos de casa

Porto


Na reunião extraordinária pública desta manhã, o vereador Manuel Pizarro notou que o sistema "não vai fazer com que as pessoas tenham as casas mais depressa", mas "permite que tenham acesso à informação sobre a forma como os processos estão a ser tratados". 

O socialista acrescentou que a inovação foi implementada na sequência da auditoria feita à empresa municipal Domus Social, que gere o parque habitacional da autarquia. 

De acordo com o vereador, a informação, disponível no site da Câmara ou da Domus na secção "Habitação", será de acesso exclusivo ao autor do pedido. 

Acedendo aos "Pedidos de Habitação" na página da Internet da empresa, também é possível consultar a "lista de pedidos de habitação" e "estatísticas de pedidos de habitação". 

A informação disponível para "pedidos de habitação de janeiro a outubro de 2016" aponta para a existência de cerca de mil pedidos a "aguardar atribuição de habitação". 

Em causa estão, segundo o 'site' da empresa, 432 pedidos de T1, 426 pedidos de T2, 117 pedidos de T3 e 27 pedidos de T4.

Fonte: Jornal de Notícias

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.