App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Quartos
Quartos
Preço
Preço
até
47 Escritórios com Mobília
Filtros
Escritório
Amoreiras (Santa Isabel), Campo de Ourique, Lisboa
Renovado
comprar / alugar
320.000 € / 1.600 €
Sou o Próprio !!! Em caso de venda, aceito PERMUTA parcial com imóvel de menor valor ou eventualmente total em Portugal, França ou no Brasil!!!

Immeuble face le Lycée Français Charles Lepierre - Lisbonne

Escritório totalmente autónomo parcialmente forrado a madeira de faia clara com a área útil (bruta privativa) de 49m2, (2 gabinetes c/ 19m2 e c/ 14m2, + sala de arquivo/arrumos c/5 m2, + hall/sala de espera 6m2), grande área vidrada de janelas (10), ar condicionado central.

Renda mensal: 1.600,00

Condomínio mensal: € 198,00

No Arrendamento existe a possibilidade de Período de Carência.

Flexibilidade para condição contratual atractiva.

O arrendamento pode ser efectuado com o escritório totalmente mobilado.

EXISTE A POSSIBILIDADE DE ARRENDAR APENAS METADE DO ESCRITÓRIO DE FORMA INDEPENDENTE DA OUTRA METADE, MOBILADO, EM REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INCLUINDO: LIMPEZA; INTERNET E TELEFONE E ENERGIA ELÉCTRICA !!! APLICA-SE NESTE CASO HORÁRIO NORMATIVO DE UTILIZAÇÃO !

Visitável todos os dias por marcação.

Veja neste anúncio a Planta do escritório, o Vídeo de como está actualmente e fotos da projectada Estação de Metropolitano em frente ao empreendimento e já em fase evolutiva.


Venda: € 320.000,00

Immeuble face le Lycée Français Charles Lepierre - Lisbonne

Na Venda aceita-se eventualmente permuta com apartamento de habitação de menor valor em Portugal ou em França ou no Brasil ou com imóvel de natureza diferente, mas que permita rentabilidade imediata.

Veja neste anúncio a Planta do escritório, o Vídeo de como está actualmente e fotos da projectada Estação de Metropolitano em frente ao empreendimento e já em fase evolutiva.

Excelente para consultórios de Hipnoterapia e Coaching, Psiquiatria ou Psicologia, Advocacia ou Imobiliária / Consultoria, Sector Financeiro / Private Banking ou empresa em fase de alavancagem de internacionalização.

Tire partido de sinergias e clientes que as múltiplas empresas sediadas nas Três Torres Empresariais do Empreendimento das Amoreiras podem gerar.

Beneficie das mais-valias de o escritório estar integrado no Grande Empreendimento das Amoreiras / Centro Comercial das Amoreiras com comércio, serviços diversos, Estação de Correios, Bancos, restauração e muitos estacionamentos para os seus clientes.

» Dez janelas com vidros duplos e isolamento térmico e acústico.

» Ar Condicionado colectivo mas regulável sem custos extra de consumo ou manutenção.

» As paredes internas / divisórias amovíveis têm isolamento térmico e acústico até à laje no tecto para isolamento do som entre salas.

» Existem esgotos e tubagem de exaustão de fumos / cheiros na fracção para futura copa ou WC interior.

» Existem Dois WC no piso da fracção e exteriores à mesma. Um para homens e outro para mulheres além do WC para pessoas com mobilidade reduzida no hall de entrada na recepção na Torre.

» Existem Calhas Técnicas sob o piso com oito aberturas de acesso rápido no mesmo e outros pontos complementares já com tomadas e preparados para passagem de cabos sob o piso.

» Porta blindada com visor e trava de abertura rápida.

» Esta Torre 2, tem Seis Elevadores de Luxo Novos para 21 pessoas cada.

» O Hall da Entrada Principal da Torre está totalmente renovado e modernizado.

» WC para pessoas com mobilidade reduzida no hall principal da Torre.

» Existe a possibilidade de em caso de venda, agregar por valor extra ao da fracção, um Estacionamento, mas com direito a Dois Parqueamentos independentes.
Contactar
Gabinete
Avenida da República (São Sebastião da Pedreira), Avenidas Novas, Lisboa
Recuperado
alugar
3.000 €
Cede-se espaço de salas em Clínica de Naturopatia localizada no centro da cidade (Avenida da República), mesmo junto ao metro do Saldanha e Campo Pequeno. A Clínica dispõe de copa totalmente equipada, segurança das 8 às 24 horas, máquina de café (com consumiveis incluidos), wc feminino e masculino, elevador e internet. Horário.. . Entrada às 8h da manhã, fecho às 17h da tarde. Todas as salas têm ar condicionado e estão totalmente equipadas com mobiliário (não inclui computadores ou qualquer tipo de outro software). As salas estão disponíveis para profissionais de saúde ou outras terapias complementares,

Sala 1 - 10 m2 - 150€ por dia (disponível de segunda a sexta-feira)
Sala 2 - 20m2 - 250€ por dia (disponível às sextas-feiras)
Sala 3 - 15m2 - 200€ por dia (disponível às sextas-feiras).
Contactar
Escritório
Duque de Loulé (São Jorge de Arroios), Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 12m²
alugar
500 €
Arrendamento de escritório, espaço agradável com 12m2, junto à polícia judiciária, e com excelentes acessos de transporte.
O espaço tem para uso comum, uma sala de reuniões, e um mini bar com frigorífico, chaleira e máquina de café.
Tem também, 2 espaços para cowork, por 175 mês com usufruto da sala de reuniões e espaços comuns.
E uma sala com 8m2, por 350
Dispomos ainda de escritório virtual por 40 por mês.
O valor mencionado é sem o IVA.
#ref:
Contactar
Gabinete
Avenida da República (São Sebastião da Pedreira), Avenidas Novas, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 20m²
alugar
3.000 €
Cede-se espaço de salas em Clínica de Naturopatia localizada no centro da cidade (Avenida da República), mesmo junto ao metro do Saldanha e Campo Pequeno. A Clínica dispõe de copa totalmente equipada, segurança das 8 às 24 horas, máquina de café (com consumiveis incluidos), wc feminino e masculino, elevador e internet. Horário.. . Entrada às 8h da manhã, fecho às 17h da tarde. Todas as salas têm ar condicionado e estão totalmente equipadas com mobiliário (não inclui computadores ou qualquer tipo de outro software). As salas estão disponíveis para profissionais de saúde ou outras terapias complementares,

Sala 1 - 10 m2 - 150€ por dia (disponível de segunda a sexta-feira)
Sala 2 - 20m2 - 250€ por dia (disponível às sextas-feiras)
Sala 3 - 15m2 - 200€ por dia (disponível às sextas-feiras).
Contactar
Escritório
Amoreiras (Santa Isabel), Campo de Ourique, Lisboa, Distrito de Lisboa
Renovado · 49m²
comprar / alugar
320.000 € / 1.600 €
Sou o Próprio !!! Em caso de venda, aceito PERMUTA parcial com imóvel de menor valor ou eventualmente total em Portugal, França ou no Brasil!!!

Immeuble face le Lycée Français Charles Lepierre - Lisbonne

Escritório totalmente autónomo parcialmente forrado a madeira de faia clara com a área útil (bruta privativa) de 49m2, (2 gabinetes c/ 19m2 e c/ 14m2, + sala de arquivo/arrumos c/5 m2, + hall/sala de espera 6m2), grande área vidrada de janelas (10), ar condicionado central.

Renda mensal: 1.600,00

Condomínio mensal: € 198,00

No Arrendamento existe a possibilidade de Período de Carência.

Flexibilidade para condição contratual atractiva.

O arrendamento pode ser efectuado com o escritório totalmente mobilado.

EXISTE A POSSIBILIDADE DE ARRENDAR APENAS METADE DO ESCRITÓRIO DE FORMA INDEPENDENTE DA OUTRA METADE, MOBILADO, EM REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS INCLUINDO: LIMPEZA; INTERNET E TELEFONE E ENERGIA ELÉCTRICA !!! APLICA-SE NESTE CASO HORÁRIO NORMATIVO DE UTILIZAÇÃO !

Visitável todos os dias por marcação.

Veja neste anúncio a Planta do escritório, o Vídeo de como está actualmente e fotos da projectada Estação de Metropolitano em frente ao empreendimento e já em fase evolutiva.


Venda: € 320.000,00

Immeuble face le Lycée Français Charles Lepierre - Lisbonne

Na Venda aceita-se eventualmente permuta com apartamento de habitação de menor valor em Portugal ou em França ou no Brasil ou com imóvel de natureza diferente, mas que permita rentabilidade imediata.

Veja neste anúncio a Planta do escritório, o Vídeo de como está actualmente e fotos da projectada Estação de Metropolitano em frente ao empreendimento e já em fase evolutiva.

Excelente para consultórios de Hipnoterapia e Coaching, Psiquiatria ou Psicologia, Advocacia ou Imobiliária / Consultoria, Sector Financeiro / Private Banking ou empresa em fase de alavancagem de internacionalização.

Tire partido de sinergias e clientes que as múltiplas empresas sediadas nas Três Torres Empresariais do Empreendimento das Amoreiras podem gerar.

Beneficie das mais-valias de o escritório estar integrado no Grande Empreendimento das Amoreiras / Centro Comercial das Amoreiras com comércio, serviços diversos, Estação de Correios, Bancos, restauração e muitos estacionamentos para os seus clientes.

» Dez janelas com vidros duplos e isolamento térmico e acústico.

» Ar Condicionado colectivo mas regulável sem custos extra de consumo ou manutenção.

» As paredes internas / divisórias amovíveis têm isolamento térmico e acústico até à laje no tecto para isolamento do som entre salas.

» Existem esgotos e tubagem de exaustão de fumos / cheiros na fracção para futura copa ou WC interior.

» Existem Dois WC no piso da fracção e exteriores à mesma. Um para homens e outro para mulheres além do WC para pessoas com mobilidade reduzida no hall de entrada na recepção na Torre.

» Existem Calhas Técnicas sob o piso com oito aberturas de acesso rápido no mesmo e outros pontos complementares já com tomadas e preparados para passagem de cabos sob o piso.

» Porta blindada com visor e trava de abertura rápida.

» Esta Torre 2, tem Seis Elevadores de Luxo Novos para 21 pessoas cada.

» O Hall da Entrada Principal da Torre está totalmente renovado e modernizado.

» WC para pessoas com mobilidade reduzida no hall principal da Torre.

» Existe a possibilidade de em caso de venda, agregar por valor extra ao da fracção, um Estacionamento, mas com direito a Dois Parqueamentos independentes.
Contactar
Escritório
Parque das Nações Sul, Lisboa, Distrito de Lisboa
Novo · 16m²
Com Garagem
alugar
1.000 €
Escritórios de Luxo em zona de Prestígio inserido num HUB vocacionado para a Inovação, Tecnologia e Energia.
Junto à Marina, em pleno Passeio Marítimo Neptuno.

HUB constituído por salas independentes, com o apoio de espaços para reuniões, WC´s e Copa.

Arrendamento por sala, podendo optar por mais que uma.

Cada sala acomoda até 4 postos de trabalho, estando incluído todo o mobiliário, electricidade, água, limpeza dos espaços comuns e internet Wi-Fi 5G.

Todo o espaço está ainda munido com sistema de video-vigilância, alarme, ar condicionado e ventilação (comum e independente para cada sala).

Instalações de luxo Localização Premium, com todos os serviços administrativos e de apoio disponíveis na área envolvente, tais como CTT, Finanças, Campus da Justiça, etc.

A 4,3Km do Aeroporto de Lisboa e da auto-estrada A1, apenas a 8 minutos de carro.

Marque já a sua visita e venha reservar antes que seja tarde!’
Contactar
Escritório
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Distrito de Lisboa
Usado · 18m²
alugar
2.959 €
Escritório de 18,2 m2 completo e pronto a funcionar para quatro pessoas.

Escritório Privativo 24 horas para si e para os colaboradores da sua empresa. Totalmente pronto para começar a produzir hoje mesmo.

Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 56 - D. Pedro fica a cinco minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de paço de Arcos ou Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Com uma rede de ciclovias empresariais que vêm dar ao seu novo espaço de trabalho.

Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol.
Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.
Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo na Quinta da Fonte, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Temos as soluções todas para o sucesso da sua empresa, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar na produtividade. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa.

Os Escritórios Privativos incluem:

Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas
Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial
Impressoras e acesso ao suporte administrativo
Limpeza, serviços básicos e segurança
Sala de reuniões em mesa disponível por hora, dia ou mês
Eventos periódicos de networking e da comunidade
Facilidade na reserva e na gestão contabilística, com soluções tecnológicas.
Layouts personalizáveis e flexíveis
Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade
Móveis ergonómicos e de alta qualidade
Preços a partir de €416 por mês
Contacte-nos para ficar a par de todos os pormenores e encontrarmos a solução certa para o bom sucesso da sua Empresa.
Venha descobrir os inúmeros benefícios.
Escolher a marca BOM SUCESSO ao serviço da KellerWilliams️ significa:
Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capaz de o aconselhar e acompanhar na operação de compra e venda do seu imóvel.
Focada na formação e tecnologia para melhor servir os nossos clientes.
A Keller Williams é a maior empresa de Mediação Imobiliária no Mundo com quase 40 anos - é a empresa onde um número nunca antes visto de consultores imobiliários desenvolveu a sua carreira, quando comparado com qualquer outra empresa do sector. Fazendo com que seja, a rede com maior força de vendas no mercado imobiliário a nível mundial, proporcionando uma vasta rede de associados e clientes.
Seja qual for o valor do seu investimento ou venda, terá sempre a certeza de que está entregue a profissionais de topo altamente qualificados com a melhor tecnologia direcionada para o mercado imobiliário.
VANTAGENS:
- Consultor Dedicado em todo o processo de compra e venda.
- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;
- Negociação e apresentação de propostas.
- Tecnologia de topo para avaliar e comercializar o seu imóvel.
- Parceiros externos que ajudam no financiamento bancário, registados no
Banco de Portugal;
- Parceiros externos no âmbito jurídico;
- Validação da documentação do imóvel;
- Apoio na marcação da Escritura Pública de Compra e Venda com os nossos parceiros.
- Apoio na marcação e acompanhamento do processo do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda) com os nossos parceiros;

Gostou da apresentação que fazemos deste imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu. Contacte-nos!
** Na KW Portugal acreditamos na partilha como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente e por isso se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita!

Aviso Legal: Todas as informações aqui presentes são da inteira responsabilidade do Consultor ou do Market Center da Keller Williams. Devem ser consideradas verdadeiras, não excluindo, no entanto, a necessidade de serem verificadas. Estas informações, todavia, não têm qualquer carácter vinculativo.

Licença de Utilização nº 68 emitida pela Câmara Municipal de Oeiras em 9.03.2001
Contactar
Ver Telefone
Escritório
União Freguesias Santa Maria, São Pedro e Matacães, Torres Vedras, Distrito de Lisboa
Usado · 36m²
comprar
110.000 €
Escritório no coração da cidade de Torres Vedras, onde sobressai o toque de conforto, classe e requinte. Um espaço único, para exercer a sua atividade.
Grande luminosidade natural, e acabamentos de excelência.

Marque visita através de Victor Martinho
Esperamos por si.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Marginal, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto, Distrito do Porto
Usado · 70m²
alugar
900 €
Escritório com 70 m2, com 1 w.c.
Zona comercial com uma ampla oferta de serviços, transportes públicos à porta.
Excelentes acessos.

Com mobília - 900,00 €.
Sem mobília - 750,00 €.
Caso o inquilino não queira a mobília terá de assumir o valor das mudanças para imóvel do proprietário.

Para vender, comprar ou arrendar o seu imóvel, conte com um consultor Predial Parque, será acompanhado em todo o processo, desde o financiamento até à escritura, sem nenhum custo adicional.
Os nossos consultores podem oferecer toda a sua experiência e conhecimento para o orientar.

* Predial Parque, titular da Licença AMI: 726, no mercado desde 1987 *
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Alvalade, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 6m²
alugar
130 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Work Alvalade-éositio original, inaugurado em setembro de 2014.
ao espaço inicial foram adicionados mais dois andares, no final de 2018, totalizando atualmente 740 m2. a zona de alvalade, conhecida pelo comércio de rua e o seu caráter único, recentemente adicionou ao seu ’currículo’ a mudança de várias indústrias criativas e escritórios, tornando-a o local perfeito para trabalhar com tudo ao seu redor. seja o que for, existe nas proximidades. a comunidade do sitio alvalade tem uma mentalidade criativa.

Temos disponíveis postos de trabalho gabinetes privados em openspace a partir de 130€. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: mercado, galerias e oficinas; Igrejas, restaurantes e cafetarias; Finanças, correios e banca; Supermercados, centros comerciais e ginásios.

Mobilidade Metro a 5’ / 400metros. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.


*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Sete Rios, São Domingos de Benfica, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 28m²
Com Garagem
alugar
1.320 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Work Sete Rios - o sitio assumiu em 2020 a gestão deste centro de escritórios dos anos 80. o espaço foi renovado, tanto esteticamente quanto funcionalmente, atualizando-o com toda a infraestrutura necessária. a localização é uma das mais interligadas de lisboa, com todas as três linhas de comboio suburbanas, metro e paragens de autocarro, a menos de 6 minutos a pé. o espaço de trabalho com 55 salas, muitas salas de reuniões, receção e terraço, é especialmente valorizado por empresas multinacionais. impacto no cliente, conforto das equipas e valor agregado em termos de recrutamento estão entre as suas principais vantagens.

Temos disponíveis salas equipadas e mobiladas com capacidade para 4 pessoas a partir de 600€*. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: cafés, restaurantes, lojas, supermercados, finanças, CTT, bancos, ginásios, court Ténis.

Mobilidade Metro sete Rios a 5’ / 200 metros. Bus 200 metros / Comboio / Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.


*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Avenida Braamcamp (Coração de Jesus), Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 35m²
Com Garagem
alugar
3.000 €
Bonito e moderno escritório com capacidade para 13 pessoas a poucos metros da Rua Castilho e Avenida da Liberdade .

Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural.
Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade.
Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas.

Os escritórios oferecem os seguintes serviços:
. Ar Condicionado;
. Totalmente mobilado e equipado;
. Ligação à internet de alta velocidade;
.Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC
. Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada
. Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7
. Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local

Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas)
. Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais)
. Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido.
. Limpeza e desinfecção diária
. Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada
. Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês

Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Avenida Braamcamp (Coração de Jesus), Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 15m²
alugar
900 €
Bonito e moderno escritório com capacidade para 2 a 4 pessoas na Rua Braamcamp.

Num edifício construído em 1910, totalmente remodelado e com todos os traços arquitectónicos de um edifício histórico de estilo art-deco, oferecendo tectos altos, salas espaçosas, pavimentos em madeira dura e luz natural.
Em redor do edifício de escritórios, existem todos os serviços possíveis, e somos servidos com metro, linhas de autocarro e a uma distância de 5 minutos a pé do centro da cidade.
Há também pistas para bicicletas e opções de estacionamento para bicicletas.

Os escritórios oferecem os seguintes serviços:
. Ar Condicionado;
. Totalmente mobilado e equipado;
. Ligação à internet de alta velocidade;
.Espaço de servidor disponível a pedido nas instalações HPC
. Acesso dedicado ao escritório proposto com uma fechadura codificada
. Acesso biométrico ao centro de escritórios 24/7
. Instalação coberta pelo seguro, incluindo equipamento do cliente e equipa no local

Acesso total a todos os espaços (cozinha, sala, sala skype, varandas)
. Impressões incluídas no contrato (100 BW mensais)
. Também disponível scanner, beamer, led wall, serviços de plataforma de transmissão em directo, eventos de transmissão em directo, estúdio local e remoto, micro site personalizado para eventos e conferências, e outros serviços e/ou equipamentos de comunicação social a pedido.
. Limpeza e desinfecção diária
. Restauração diária de café, chá, fruta e água filtrada
. Estacionamento disponível mediante uma avença a partir de 125 por veículo por mês

Para mais informações contate a nossa empresa ou envie de pedido de contato.
Contactar
Ver Telefone
Gabinete
Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Distrito do Porto
Renovado · 120m²
alugar
500 €
Centro médico totalmente renovado, com 120 m2, constituído por 4 gabinetes com luz directa arrendados individualmente, ideal para qualquer profissional de saúde.
Situado no rés do chão de um edifício situado no centro de Valbom, Gondomar e apenas a 5 minutos do Centro do Porto.
Valor de arrendamento com despesas incluídas.

Dispõe de:
- 1º Gabinete, para arrendamento pelo valor de € 500/mês;
- 2º Gabinete, para arrendamento pelo valor de € 500/mês;
- 3º Gabinete, para arrendamento pelo valor de € 500/mês;
- Sala de espera;
- Copa;
- Montra;
- 2 Casas de Banho (uma para pessoas com deficiência).

Venha conhecer. Contacte-nos!
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 96m²
alugar
2.400 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Fintech House - um espaço de trabalho focado especificamente nos mercados fintech, insuretech, rechtech e ciber security. A fintech house pretende ser o lugar certo para a fintech em Portugal. é uma joint venture com a associação portugal fintech para criar um espaço com amplo apoio, agenda e comunidade focada em acrescentar valor e responder às tuas necessidades e interesses particulares. o resultado é único: um antigo palácio, um monumento nacional, na localização perfeita entre o centro da cidade e sedes corporativas.

Temos disponíveis salas com capacidade para até 18 pessoas a partir de 2400€*. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: Está instalada na Praça da Alegria, no coração de Lisboa, a 2 minutos da Avenida da Liberdade, onde dispõe de lojas de nome internacional, comércio, restauração e hotelaria, bem como ginásio na proximidade e tudo o mais que necessite.

Mobilidade: Metro Avenida a 2’/ Bus. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.


*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Águas Livres, Amadora, Distrito de Lisboa
Usado · 27m²
comprar
62.500 €
Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre!
Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa.
Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais.

Principais características:
Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras.
Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração.
Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios.
Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre.
Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou!

Este imóvel está angariado em regime de exclusividade.
Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Tornada, Tornada e Salir do Porto, Caldas da Rainha, Distrito de Leiria
Novo · 1 380m²
Com Garagem
alugar
7.000 €
Edifício de escritórios totalmente equipado para arrendamento em Leiria.

Localizado na zona industrial da Tornada, em Caldas da Rainha, a menos de 100 km de Lisboa e perto do acesso à auto-estrada A8.

O edifício é já reconhecido por empresas internacionais, devido às suas excelentes condições para ser utilizado como Call Centre.

Este prédio insere- se num terreno de 1,525 m², contando com uma área bruta de construção de 1,454 m², que se distribuí por 4 pisos.

O piso térreo encontra-se a área de receção por onde se dá o acesso ao elevador.
Ainda neste piso estão três divisões, atualmente utilizadas para ações de formação.

O primeiro piso conta duas salas com cerca de 150 m² cada, e uma sala de reuniões de 40 m².
Já o 2º piso é semelhante ao 1º em termos de distribuição de áreas, embora atualmente uma das salas seja utilizada para a socialização dos colaboradores, e duas salas cada uma com cerca de 20 m².

No 3º e último piso, temos um espaço com cerca de 50 m², atualmente utilizado como sala de refeições contendo mesas/cadeiras, e máquinas de venda automática de snacks, e ainda um pequeno terraço coberto.

O edifício conta com área de estacionamento.

Tendo sido alvo de renovação em 2015, este edifício está dotado de paredes à prova de som, ar condicionado em todas as divisões, bem como está totalmente preparado para a sua utilização.

Convidamos a vir conhecer esta excelente oportunidade de negócio.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Marvila, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 4 551m²
comprar
4.300.000 €
LEIA A DESCRIÇÃO COM ATENÇÃO
Duas propriedades vendidas em conjunto (Loft I+F).



Loft I
No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio ’Mar da Prata’, num edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga ’Fábrica da Tabaqueira’ e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties.
Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques.



Loft F
Uma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft. O edifício tem 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).



Propriedade adquirida com leasing em 2016, investimentos na sua recuperação total com capital próprio, criando a infraestrutura para escritórios servidos, negócio de coworking e armazém, estando os espaços atualmente em fase 1 (com o negócio de coworking).
Na fase 2, o potencial projetado é para 183 empregos 362K€/anoRendimento 8,4%, rentabilidade atual reduzida, 100K€/anoRendimento 2,32%. Propriedades adequadas para Golden-Visa, pela sua idade e área ARU, adquirindo em co-propriedade para cada GV-500K€. O Loft I tem um encargo de 340K€ e o Loft F tem um encargo de 129K€ em contratos de leasing.Projeto da fase 2 em 2024 (planos e 3D nos conteúdos):
A. Interior:Piso em nível elevado (0,50m) devido à vista para o rio no loft IEnvidraçamentos (4x nos 3 espaços) virados para a empena do edifício.Escritórios com divisórias de vidro ou cortinas de vidro.Aumento do número de banheiros nos 2 loftsB. Exterior:Terraço no topo do poço do elevador atual, com vista para o Tejo sul acessível a todo o condomínio.Terraço privado dos lofts, com saída direta do mezanino do loft F, também funcionando como saída de emergência, ligando-se às escadas sul do edifício, através de um corredor em estruturas metálicas, sobre as telhas do telhado.Modificação de espaços nos bastidores e criação de banheiros, ao lado da saída para o terraço privado.Modificação das portas de entrada e vestíbulos, Norte e Sul, para uma imagem menos industrial.As 2 propriedades têm melhorias subjacentes na sua venda com obras em curso. Estando sujeitas a discussão e inclusão no preço apresentado ou não. O preço das 2 frações independentes vendidas juntas, com obras de melhorias da Fase 2, é de 4.300.000€,.
Existe a possibilidade de efectuar a compra nas atuais condições, sendo que nesse caso o valor do negócio é de 4.100.000€


Para mais informações, por favor contacte-me.
Rui Bravo + (telefone)
(email)
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Parque das Nações, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 83m²
Com Garagem
alugar
1.900 €
Escritório para arrendamento no Parque das Nações

Escritório com simpática área de 83 m², inserido no 2º piso de edifício prestigiado, com portaria, no Parque das Nações.
Possui imensa luz natural devido à excelente exposição solar, virado a sul.2 lugares de garagem e 1 arrecadação;
Com mobília incluída.
Conta ainda com 2 lugares de garagem e 1 arrecadação.
Facilidade de acessos, perto de transportes públicos, do Campus de Justiça e de zonas comerciais.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Marvila, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 4 551m²
alugar
840 €
LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO

Loft I
Um espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio ’Mar da Prata’, em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga ’Fábrica da Tabaqueira’ e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques.

Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês
Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês
Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês
Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês
M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mês
Todos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mês

Loft F
Uma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.
O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).
Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês
Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês
Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês
Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês
Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês
Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês
Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mês
Todos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mês

Para mais informações e detalhes por favor contacte-me.
Rui Bravo
+ (telefone)
(email)
Contactar
Ver Telefone
Edifício de escritórios
Centro (Penha de França), Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 650m²
alugar
15.000 €
Este edifício está totalmente preparado para CoWorking com a tecnologia mais avançada e com uma decoração contemporânea.

O piso 1 tem uma área de 650.5m2 onde se usufrui de espaços Openspace com copas, cozinhas equipadas com electrodomésticos da Marca Smeg, casas de banho mistas e com acessibilidade reduzida, salas de reuniões e one-on-one e Phone Booths.
Controlo de acesso ao escritório por cartão 24 horas por dia, sistema de ventilação, Camara de vigilância na entrada do edifício, limpeza e manutenção de áreas comuns ao prédio e acesso não exclusivo ao terraço da cobertura.

Com capacidade para 200 pessoas.

O edifício tem dois terraços com vistas maravilhosas para cidade.


Uma boa rede de transportes, a poucos minutos do metro dos Anjos e Autocarros da Carris.

Para mais informações contacte a nossa empresa ou envie um pedido de contacto.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Conde Redondo (Coração de Jesus), Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 36m²
alugar
900 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Work Marquês - Este cowork de 4 andares, numa das principais áreas empresariais de lisboa - marquês de pombal e avenida da liberdade - é uma ótima opção para uma variedade de empresas que valorizam a localização central, bons transportes e ligações. o espaço de trabalho é constituído por pequenas comunidades com uma área comum central em cada andar. salas de reuniões independentes e acesso ao rooftop estão disponíveis para todos os membros
do sitio.

Temos disponível sala equipada e mobilada com capacidade para até 8 pessoas a partir 900€*. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: a dois passos da Av. da Liberdade, dispõe de diversos tipos de comércios, serviços, restauração, hotelaria, bares e ginásio na área.

Mobilidade: Metro Marquês de Pombal a 4’ / 250 metros. Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.

*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Águas Livres, Amadora, Distrito de Lisboa
Usado · 27m²
alugar
600 €
Descubra o seu novo espaço de trabalho ideal no coração do Amadora Trade Centre!
Este incrível escritório de cerca de 30 m² é a solução perfeita para a sua empresa.
Com uma distribuição inteligente que inclui uma acolhedora receção, uma sala de trabalho espaçosa, uma sala mais pequena onde pode efetuar as suas reuniões ou utilizar como outro espaço de trabalho. Este espaço foi projetado para atender todas as suas necessidades comerciais.

Principais características:
Localização privilegiada: Situado no Amadora Trade Centre, você estará junto aos acessos que lhe permitem chegar de forma rápida e simples a Sintra, Lisboa e Oeiras.
Ambiente Profissional: Crie uma impressão duradoura com a sua recepção elegante e uma sala de trabalho que estimula a criatividade e a colaboração.
Sala de Reuniões: Realize as suas reuniões numa sala apropriada para o efeito e decore-a de forma a impressionar os seus clientes e parceiros de negócios.
Este escritório é a oportunidade que você esperava para elevar o profissionalismo do seu negócio e proporcionar um ambiente de trabalho confortável para sua equipa. Seja você um empreendedor, uma pequena empresa ou uma startup em crescimento, este espaço é uma escolha inteligente.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível escritório no Amadora Trade Centre.
Entre em contato comigo para mais informações e garanta hoje o seu espaço de trabalho com que sempre sonhou!

Este imóvel está angariado em regime de exclusividade.
Partilhamos com todas as redes imobiliárias em regime de partilha de 50/50.
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Distrito de Lisboa
Usado · 8m²
alugar
416 €
Escritório de 8,5 m2 completo e pronto a funcionar.

Inspire a produtividade num espaço de trabalho contemporâneo.

Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 56 do Lagoas Park fica a cinco minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de paço de Arcos ou Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho. Com uma rede de ciclovias empresariais que vêm dar ao seu novo espaço de trabalho.

Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol.
Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.
Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo na Quinta da Fonte, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Temos as soluções todas para o sucesso da sua empresa, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar na produtividade. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa.

Os Escritórios Privativos incluem:

Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas
Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial
Impressoras e acesso ao suporte administrativo
Limpeza, serviços básicos e segurança
Sala de reuniões em mesa disponível por hora, dia ou mês
Eventos periódicos de networking e da comunidade
Facilidade na reserva e na gestão contabilística, com soluções tecnológicas.
Layouts personalizáveis e flexíveis
Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade
Móveis ergonómicos e de alta qualidade
Preços a partir de €416 por mês
Contacte-nos para ficar a par de todos os pormenores e encontrarmos a solução certa para o bom sucesso da sua Empresa.
Venha descobrir os inúmeros benefícios.


Escolher a marca BOM SUCESSO ao serviço da KellerWilliams️ significa:
Optar pela mais eficiente Rede de Consultores Imobiliários do mercado, capaz de o aconselhar e acompanhar na operação de compra e venda do seu imóvel.
Focada na formação e tecnologia para melhor servir os nossos clientes.
A Keller Williams é a maior empresa de Mediação Imobiliária no Mundo com quase 40 anos - é a empresa onde um número nunca antes visto de consultores imobiliários desenvolveu a sua carreira, quando comparado com qualquer outra empresa do sector. Fazendo com que seja, a rede com maior força de vendas no mercado imobiliário a nível mundial, proporcionando uma vasta rede de associados e clientes.
Seja qual for o valor do seu investimento ou venda, terá sempre a certeza de que está entregue a profissionais de topo altamente qualificados com a melhor tecnologia direcionada para o mercado imobiliário.
VANTAGENS:
- Consultor Dedicado em todo o processo de compra e venda.
- Procura permanente de um imóvel à medida das suas necessidades;
- Negociação e apresentação de propostas.
- Tecnologia de topo para avaliar e comercializar o seu imóvel.
- Parceiros externos que ajudam no financiamento bancário, registados no
Banco de Portugal;
- Parceiros externos no âmbito jurídico;
- Validação da documentação do imóvel;
- Apoio na marcação da Escritura Pública de Compra e Venda com os nossos parceiros.
- Apoio na marcação e acompanhamento do processo do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda) com os nossos parceiros;

Gostou da apresentação que fazemos deste imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu. Contacte-nos!
** Na KW Portugal acreditamos na partilha como uma forma de prestar o melhor serviço ao cliente e por isso se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita!

Aviso Legal: Todas as informações aqui presentes são da inteira responsabilidade do Consultor ou do Market Center da Keller Williams. Devem ser consideradas verdadeiras, não excluindo, no entanto, a necessidade de serem verificadas. Estas informações, todavia, não têm qualquer carácter vinculativo.
Licença de Utilização nº 68 emitida pela Câmara Municipal de Oeiras em 9.03.2001
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 8m²
alugar
190 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Fintech House - um espaço de trabalho focado especificamente nos mercados fintech, insuretech, rechtech e ciber security. A fintech house pretende ser o lugar certo para a fintech em Portugal. é uma joint venture com a associação portugal fintech para criar um espaço com amplo apoio, agenda e comunidade focada em acrescentar valor e responder às tuas necessidades e interesses particulares. o resultado é único: um antigo palácio, um monumento nacional, na localização perfeita entre o centro da cidade e sedes corporativas.

Temos disponíveis postos de trabalho a partir de 190€*. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: Está instalada na Praça da Alegria, no coração de Lisboa, a 2 minutos da Avenida da Liberdade, onde dispõe de lojas de nome internacional, comércio, restauração e hotelaria, bem como ginásio na proximidade e tudo o mais que necessite.

Mobilidade: Metro Avenida a 2’/ Bus. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.


*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Santo António, Lisboa, Distrito de Lisboa
Recuperado · 27m²
alugar
680 €
sitio é uma rede grande e diversificada de soluções partilhadas para trabalhar e viver, que tem como foco principal facilitar a vida dos seus membros, criando bons espaços e fornecendo serviços de qualidade.

os nossos espaços de trabalho oferecem instalações para equipas de todos os tamanhos, desde freelancers a grandes empresas. os espaços variam em tamanho, configuração e atmosfera, assim como os bairros em que estão inseridos. propomos uma forma de te alojar e apoiar onde faz mais sentido para o teu negócio, os teus clientes e o teu estilo de vida. com o valor acrescentado de fazeres parte de uma rede que te dá acesso a uma variedade de locais e espaços. soluções que atendem às tuas necessidades, tudo num só sitio! todos os espaços são feitos sob medida pela nossa própria equipa de design, para criar locais funcionais, produtivos e confortáveis para trabalhar.

sitio Fintech House - um espaço de trabalho focado especificamente nos mercados fintech, insuretech, rechtech e ciber security. A fintech house pretende ser o lugar certo para a fintech em Portugal. é uma joint venture com a associação portugal fintech para criar um espaço com amplo apoio, agenda e comunidade focada em acrescentar valor e responder às tuas necessidades e interesses particulares. o resultado é único: um antigo palácio, um monumento nacional, na localização perfeita entre o centro da cidade e sedes corporativas.

Temos disponíveis salas com capacidade para até 4 pessoas a partir de 680€*. Ar Condicionado, internet fibra e wireless de alta velocidade.

Zona envolvente: Está instalada na Praça da Alegria, no coração de Lisboa, a 2 minutos da Avenida da Liberdade, onde dispõe de lojas de nome internacional, comércio, restauração e hotelaria, bem como ginásio na proximidade e tudo o mais que necessite.

Mobilidade: Metro Avenida a 2’/ Bus. Ciclovia / Gira / Uber / Trotinete / Parkouring / Running / Footing

@sitio.co - shared spaces network.
to work, live and grow.

sitio é um projeto do Grupo HIMO, estruturado num ambiente empresarial composto por empresas complementares. um fator-chave na nossa solidez, conhecimento e capacidade de desenvolvimento.
focamo-nos em espaços partilhados, soluções e pessoas.
o teu espaço para trabalhar e viver em Portugal.


*Aos valores apresentados acresce iva à taxa legal em vigor
Contactar
Ver Telefone
Escritório
Parque das Nações, Lisboa, Distrito de Lisboa
Usado · 83m²
Com Garagem
alugar
1.900 €
Escritório para arrendamento no Parque das Nações

Escritório com simpática área de 83 m², inserido no 2º piso de edifício prestigiado, com portaria, no Parque das Nações.
Possui imensa luz natural devido à excelente exposição solar, virado a sul.2 lugares de garagem e 1 arrecadação;
Com mobília incluída.
Conta ainda com 2 lugares de garagem e 1 arrecadação.
Facilidade de acessos, perto de transportes públicos, do Campus de Justiça e de zonas comerciais.
Contactar
Ver Telefone
Ainda não encontrou o imóvel que procura?