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Melhore a experiência do seu cliente: atenção no detalhe

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Prestar um serviço diferenciador é decisivo hoje em dia. Contudo, não tem de inventar a roda, basta fazer um ótimo acompanhamento junto dos seus clientes!
A experiência do cliente é cada vez mais valorizada nos dias que correm, havendo cada vez mais pessoas interessadas em serviços de qualidade e atentas ao pequenos detalhes. Seja porque se lembrou de uma data importante, porque considerou os desejos inerentes do cliente, ou porque prestou atenção às suas questões durante o tempo em que o serviu, um cliente lembrar-se-á de si pelos pequenos detalhes, recomendando os seus serviços e criando uma fidelização que pode durar várias gerações.

Oferecer um serviço impecável e personalizado vai diferenciá-lo face a outras empresas de mediação imobiliária, mas é muito mais do que isso: é a sua oportunidade para fidelizar clientes e conquistar negócios duradouros.

Neste cenário, o eGO Real Estate pode ajudá-lo a aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contacto. Através de soluções tecnológicas inovadoras e intuitivas, o eGO Real Estate permite que você ofereça um atendimento diferenciado, personalizado e alinhado com as necessidades do cliente, alimentando os seus níveis de satisfação e impulsionando resultados.

A atenção ao detalhe faz diferença

Conheça os seus clientes como conhece a palma da sua mão

Utilize o CRM eGO Real Estate para centralizar informação sobre os seus clientes, desde as suas preferências de imóveis até ao histórico das interações realizadas com a sua imobiliária. Isso permite-lhe personalizar o atendimento e tratamento dado, com mais margem para fazer sugestões relevantes e construir um relacionamento duradouro com cada cliente.

Ofereça um processo de compra impecável

A plataforma Infocasa, que pode ter integrada com o CRM eGO Real Estate, permite-lhe elaborar Análises Comparativas de Mercado que vão impressionar até o mais cético dos potenciais clientes. Neste documento, poderá reunir um portfólio completo de imóveis, com fotografias profissionais, descrições detalhadas e outras informações que permitirá aos seus clientes tomarem a melhor decisão com base numa análise detalhada e atualizada do mercado, com informação que lhes dará confiança para entregar a venda do seu imóvel a si e aos seus serviços.

Além disso, para os clientes compradores, apresentar-lhes-á um rol de opções pertinentes, as quais pode encontrar com base nos filtros de pesquisa que pode ativar no Infocasa, e assim apresentar a melhor opção possível e levar, mais rapidamente, a uma compra.

Impressione com visitas virtuais imersivas

O Virtual Tour by eGO Real Estate vai levar os seus clientes para dentro dos imóveis, mesmo que estejam a quilómetros de distância. Através deste tipo de visita, que é criada rapidamente e sem grandes custos, os clientes vão poder explorar cada divisão da casa, sentir a atmosfera e proceder a uma decisão mais acertada sobre o seu interesse em visitá-la.

Casos de sucesso: faça o seu cliente sentir-se único

Através das três soluções que aqui lhe apresentámos, terá acesso a várias possibilidades que lhe vão permitir personalizar a experiência dada ao cliente e, mais rapidamente, conquistar a sua confiança nos seus serviços. A taxa de resposta torna-se mais positiva, aumentando a satisfação e fidelização, e será capaz de agendar mais visitas a imóveis, impulsionadas pelas visitas virtuais que despertarão nos seus clientes a vontade de conhecer o imóvel ao vivo.

Acreditamos, por isso, que a experiência do cliente tem impacto nas suas negociações, bem como na notoriedade que é reconhecida à sua agência. Nesse sentido, ao investir nas soluções tecnológicas inovadoras que lhe sugerimos, terá mais poder para ajudar o seu cliente e mantê-lo feliz.

Ficou com interesse em alguma das soluções propostas? Clique aqui e peça informações.
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Date: 7/10/2024
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