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Economize horas no seu dia: 3 segredos bem guardados

Economize horas no seu dia: 3 segredos bem guardados

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Se é consultor imobiliário saiba que é possível ter mais horas livres do seu dia, com esta estratégia.
Se sente que o seu dia a dia é corrido e gostava de ter mais tempo, há uma solução para o seu caso e saiba que é mais fácil do que está a pensar. É tudo uma questão de tornar automáticas todas as tarefas que lhe tiram muito tempo. Assim, otimiza o seu trabalho e pode dedicar-se ao que realmente importa no seu negócio.

De certo que já ouviu falar em automatização de processos e de tarefas, e que talvez até já tenha experimentado; melhor ainda, talvez até tenha os programas e softwares indicados para tal, mas ainda não conseguiu ter tempo para dedicar a estudar um pouco como funciona cada um. Consequentemente, acaba por desistir e não usufruir em pleno de ferramentas que o podiam ajudar muito mais. Mas há esperança! E vamos ajudá-lo com 3 estratégias.


1 - Automatize a angariação

Ser o primeiro a chegar ao imóvel é aquilo que o vai distinguir e, por isso, receber notificações imediatas sobre novos imóveis que correspondam aos critérios de pesquisa dos seus clientes, antes que a concorrência os descubra, será a sua arma secreta para melhores angariações.

A boa notícia é que pode criar alertas para todos os novos imóveis que entram no mercado, e receber esses alertas por email no período de tempo que definir. Além disto, pode também receber alertas relativos às oscilações de preço, com os imóveis que entram e saem do mercado, o que o vai ajudar a manter a sua estratégia atual e bem definida.

Coloque o Infocasa a procurar novos imóveis por si (imóveis de profissionais, particulares, banca e nova construção) e a enviá-los diretamente para o seu email. Automatizando esta parte da pesquisa e procura, vai fazer com que tenha mais tempo para dedicar a outras tarefas.

Se quiser ter acesso a uma demonstração gratuita do Infocasa para explorar, clique aqui.


2 - Automatize as visitas ao imóvel

Com a tecnologia das visitas virtuais, é muito fácil visitar o imóvel a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. O objetivo aqui é ter visitas virtuais em todos os imóveis, de forma a permitir que cada cliente visite o imóvel virtualmente e tenha uma experiência imersiva e realista do imóvel.
 
Existem, pelo menos, duas abordagens possíveis: agendar reuniões online com mais clientes para “visitarem” em tour guiada o imóvel. Assim, poupa tempo e dinheiro em deslocações e consegue distinguir logo quem são os curiosos e os verdadeiros interessados.

Uma outra abordagem vem na sequência da primeira: ao distinguir os clientes que estão realmente interessados em avançar, será mais fácil para si, uma vez que passará a marcar visitas presenciais “apenas” com os clientes que querem avançar. Esta é uma ótima forma de otimizar o seu tempo e as horas que passa em visitas presenciais.

Se procura um serviço de visitas virtuais que seja acessível, e que aceite fotos de qualquer câmara 360º ou do smartphone, e que esteja integrado num CRM, o Virtual Tour é a solução ideal. Terá uma equipa a criar as suas visitas virtuais em apenas 24 horas. Clique aqui para receber mais informações


3 - Automatize tarefas e processos

Ultrapassar as dificuldades de ter sempre uma caixa de email cheia, de não conseguir ler todos os emails do dia, e de sentir que não sabe de cor quais são os potenciais clientes com maior probabilidade de avançar, ou a quais tem de enviar um email de follow-up, é desafiante. Para o problema do email, a solução que pode aplicar chama-se método inbox zero.

A solução para isso passa por ter tudo integrado no CRM: contactos, imóveis, negociações em curso e saber exatamente quem deve contactar e de quem deve esperar uma resposta.

Uma forma rápida de fazer isso é trabalhar com um calendário de tarefas, uma lista onde consegue ver tudo o que tem para fazer naquele dia, semana ou mês. No CRM eGO isto é muito fácil de fazer: em cada possível venda que tem em aberto, crie uma tarefa para saber o próximo passo e agende para uma data específica. Assim, o assunto não vai ficar esquecido porque irá receber uma notificação automática que o avisa do dia em que tem de realizar essa tarefa.

Como este calendário é integrado com o Outlook e Gmail, consegue aceder à sua listinha de tarefas sempre que precisar, através do smartphone.

Outro ponto muito importante é ter um funil de vendas integrado no CRM. O eGO, por exemplo, tem este funil. O objetivo é permitir que veja visualmente e mais facilmente todas as possíveis vendas que tem em curso, os clientes que conseguiu fechar e aqueles que perdeu. Assim, consegue rapidamente fazer uma gestão de todos os negócios em curso e não deixar nenhum para trás.

Se quer otimizar o seu tempo e automatizar o seu trabalho, o CRM eGO Real Estate engloba estes e outros automatismos, basta agendar uma demonstração gratuita e experimentar, clicando aqui.
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Fecha: 6/10/2024
Fecha: Diaria
Ediciones: Gratis
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