App SUPERCASA
Découvres ta nouvelle maison
Ouvre
Maisons - Maison Triplex vue Plage
Filtres
Maison Triplex 3 Pièces Triplex
Sines, Distrito de Setúbal
Bon état · 119m²
Avec Garage
acheter
700.000 €
****IMÓVEL COM INVESTIMENTO ATIVO****

Imóvel de rendimento, com inquilino.

Excelente refúgio para venda à beira mar em Sines.

Esta deslumbrante moradia com três pisos oferece uma vista única sobre a baía de Sines, com os seus 119m2 de espaço bem aproveitado, no piso 0 uma cozinha toda equipada e varanda, no primeiro piso com sala, quarto, casa de banho e varanda, no segundo piso temos uma suíte e varanda.

Imagine acordar todas as manhãs com a brisa do oceano e o som suave das ondas .

Com uma excelente localização, no centro histórico de Sines, perto de todo o tipo de comércio, a 2 minutos a pé para a praia.

Localização:
Sines é uma cidade portuguesa do distrito de Setúbal e a sua história tem sido moldada pelo mar
O município é limitado a norte e leste pelo município de Santiago do Cacém, a sul por Odemira e a Oeste o Oceano Atlântico.

Fica a 160 km a sul de Lisboa, na ponta do Cabo de Sines que separa o litoral alentejano em 2 partes: para norte extensas praias de areia fina até Troia e para sul praias de enseada que fazem parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Os fenícios foram os primeiros a explorar a região e os romanos fizeram de Sines um porto perto de Miróbriga (Santiago do Cacém) - a origem da palavra Sines vem do latin Sinus , ’recorte da costa marítima’

O filho mais conhecido de Sines foi o navegador Vasco da Gama, cavaleiro da Ordem de Cristo, que entrou na história ao descobrir a rota marítima para a Índia no fim do século XV.
Da Pré-História aos dias de hoje foram o mar e os seus recursos que definiram a economia, a cultura, a composição e até o caráter das suas gentes, nessa medida, a história de Sines é vasta desde das evidências da existência de populações humanas através de vestígios de alguns desses povoamentos a descoberto em estações arqueológicas como a Palmeirinha e a Quitéria, passando pela Escola Naval Italiana em Sines nos séculos XV/XVI, que dava formação em engenheira naval de construção de embarcações para o serviço do reino e os outros reinos da Europa, até ao acordo entre Portugal e Inglaterra no século XIX para iniciar a produtividade de agricultura, de animais e de cortiça em território no Litoral Alentejano e o desenvolvimento das vilas de Sines, de Santiago do Cacém, de Odemira, de Santo André e de Milfontes e das aldeias de Porto Côvo, de Melides, de Abela e de Grândola.

O século XX começa praticamente com a restauração do município, em 1914. A indústria da cortiça, a pesca e alguma agricultura e turismo constituem a base da vida de Sines até ao final da década de 60, quando, além da proximidade do mar, Sines pouco se distingue do resto do Alentejo.

Já a meio do XX, o grande complexo industrial criado pelo governo de Marcello Caetano em Sines, em 1970, muda o concelho. A população explode e diversifica-se, a paisagem ganha novas configurações e a comunidade luta para manter a sua integridade e a qualidade de vida, mitigando os impactes negativos da instalação das novas unidades e aproveitando os positivos.

Hoje pelo porto de águas profundas de Sines já passa mais de metade do tráfego portuário em Portugal, sobretudo de contentores. E o alargamento do canal do Panamá poderá dar um grande impulso a Sines, desde que seja finalmente construída uma adequada ligação ferroviária a Espanha e Europa Central.

No centro da baía de Sines fica a ampla Praia Vasco da Gama, adormecida entre os pontões. É vigiada no verão, de fácil acesso e seu passeio proporciona caminhadas tranquilas.

Para leste, descortina o simpático Porto de Recreio, o único até à costa algarvia, com 250 lugares para embarcações de lazer, eletricidade, instalações sanitárias, lavandaria, posto de abastecimento de combustíveis e WiFi.
Contacter
Voir Téléphone
Voir plus Maisons - Maison Triplex
Typologie
Vous ne trouvez pas ce que vous souhaitez? Laisser ici votre demande